The Sleep 2 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Gente, todos o hacker's tem vírus. Porém não afetam seu pc, é uma coisa do proprio hacker. Se não me engano. Desativem o anti-vírus que você devem conseguir baixar o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocfbnrt 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Se o link do anúncio não estiver aparecendo é só apertar ctrl+o, digitar qualquer site, e clicar em abrir em uma nova janela. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxdentao 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Pegoo Akii manow vlw levo meu thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sleep 2 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 ahh, deu que o Hack foi detectado. Tem como isso não acontecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rastazuzu 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 o meu nao funfo por causa do X-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus789456123 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Uhu muito bom levo meu thanks!!!!!!!;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thawan2012 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 o seletor de item nao esta pegando affs :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOMONOSUKY 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 esse fortalecedor de colar relamente esta funcionando? esperando respostas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuukiarme 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Stage hack está funcionando normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolingor 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem chanca pro pobre do sigh!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem chanca pro pobre do sigh!!!!!!!!!!!!!!!!!:p:nao::rock::fight::pensando::vomito::emo::chorando::coracao::nice:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hujoki 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Not funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky. 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 mano aki naum abre o hack u.u tipo 1º eu abro ele cliko no banner dps abrir trainer ai blz minimizo 2º dps abro o gc esperor 100% ai clico entra u.u na tela de login ta aguardadndo ainda me ajuda ae :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviotroglio 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 AE Funfo quem não conseguiu nem pra usar hacker serve kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Muito bom o hack cara, valeu! Só uma coisa: eu estou conseguindo abrir o hack sem clicar nos anúncios e no "abrir trainer". Eu deixo 100%, abro o hack e já dou enter, e ele abre normalmente. Obs: Me desculpe por corrigir, mas "mexer" é com X e não com CH. Dê uma alterada aí =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Hack otimo so falto o super Stage Se tivessi seria perfeito eo para tempo nao está fucinando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiju 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Defesa full ou HP não estão fufanfo... >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wltr06 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 não funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego2101 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 na hora que iniciei a partida fui detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinhodanike123 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Obrigado man pegou direito levou meus 'THANKS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Belo tópico Bem organizado,com cores Continuem assim Parabéns Hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 na hora que iniciei a partida fui detectado Na hora que o Grand Chase estiver carregando não mecha em nada, apenas espere. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2215 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Bom eu faço tudo igual entro no GC saio do login marco as opçoes que quero logo e n aconteçe nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleck10 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 af velho eu fasso o download tudo e o win rar não extrai o que eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu-u-u 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 af velho eu fasso o download tudo e o win rar não extrai o que eu fasso ?? Extrai sim, já aconteceu isso cmg tbm. Pra funcionar vc tem que desativar o anti-vírus, ae vc extrai. Mas usa o hack com o anti-vírus desativado, pq se ativar o anti-vírus, o hack vai sumir denovo. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerino13 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Hack pode estar funcionando, mas detecta vírus. Prefiro não arriscar, mas do mesmo jeito, levou meu thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados