Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo jogo da Level UP 04/09/12

LevelUp32424
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo jogo da Level UP 04/09/12

2vdsirq.jpg

eh8ow.png

Olá, isso mesmo a empresa "Level UP" abriu um novo jogo estilo Habbo anteriormente a empresa foi processada por plágio de um jogo de uma empresa cujo devo deichar em sigilo para evitar conflitos e divulgaçoês indevidas.

Então a Level UP dessa vez foi bem radical e muito ousada em fazer um jogo altamente igual ao Habbo Hotel da empresa sulake e eles realmente fizeram um belo jogo porém ele é bem semelhante ao Habbo mas esse novo jogo da Level UP Cujo nome se chama: "Gabba" tem um design super sofisticado e de qualidade o site aparentemente é bem rápido o jogo é feito em flash e a Level UP lançou esse jogo claramente para competir com a Comunidade Virtual Habbo Hotel.

Eu, eu diria que a sulake pode judicialmente mover um ação contra esse jogo pois ao meu ver ele é um total plágio do Habbo Hotel mas como eu disse é mais sofisticado e na minha opinião deicha o Habbo no chinelo como diz a fala popular

Se você está curioso e quer conferir não perca seu tempo e veja já o jogo em seu site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse jogo segue a mesma richa do The Sims / Second Life / Habbo é uma comunidade Virtual porém é grátis mas tem meios de pagamentos o jogo é bem divertido foi lançado bem recentemente na data: 04/09/2012 ou seja ontem e está em sua versão beta então corra já para registrar seu personagem.

FONTE: Abril.com.br - R7.COM . baixaki jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.