Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Madara , Tobi Nova Geração .[Teoria+Spoiler]


'~-Gaara-~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , nao vou adicionar imagens , cores e etc pois estou no Ipad e fico com um pouco de Preguiça . Vamo lá

 

 

 

Mesmo com as decepçoes consecutivas que Kishimoto nos esta trazendo , da para cria suas teorias se interessado , oque vou fazer agora .

 

 

Como vimos no mangá 600 na ultima pagina , Madara se encontra com Tobi e o chama de Obito , sendo que ele nao estava naquele local na revelaçao , o conhecia como TOBI e nao tinha visto seu rosto quando criança ( SERÁ ? ) .

E uma coisa , Madara surge do CHAO , se existe algo no Edo-Tensei que permita isso me Corrijam ou na celulas de Hashirama . E quem nos conhecemos no mangá que pode surgir assim do chao ? ZETSU ! Oque pode indicar duas coisas , Madara ja conhecia zetsu ( Ou ele mesmo O criou ) ou Kabuto implantou Celulas de Zetsu em Madara , MAS , Kabuto nao tem acesso a Zetsu , o conhece mas Zetsu sendo Lacaio de Tobi ou melhor , OBITO , nao permitiria .

Agora vem a parte intrigante , Tobi antigo possuia Cabelo LONGO , Tobi atual possui cabelo CURTO , Perceberam ? Se nao irei explicar :

 

Madara = LONGO

Obito = CURTO

 

Agora lembrem das palavras que disse acima :

 

''Como vimos no mangá 600 na ultima pagina , Madara se encontra com Tobi e o chama de Obito , sendo que ele nao estava naquele local na revelaçao , o conhecia como TOBI e nao tinha visto seu rosto quando criança ( SERÁ ? ) . ''

 

LOL ?

 

Madara é Pai de Obito ? Talvez , só se Madara teve um filho aos 70 anos ou mais . Oque creio ser impossivel isso Ferra a Teoria .

 

Mas tudo BATE , Obito traz a nova geração com seu motivo de vingança .

 

Madara ou Zetsu podem ter ido salvar Obito e aplicar algum jutsu , ou simplesmente ''fazer a mente de Obito'' .

 

É uma teoria curta pois estou no Ipad , Amanha Edito com imagens e mais palavras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Madara não surge do chão, ele vem em alta velocidade e se choca no chão.

 

3ei4p.png

 

Sobre Madara ser pai de Obito, dúvido muito. Pra mim, os parentes mais próximos do Madara ficaram na liderança do clã Uchiha. E é por isso que Itachi e Sasuke tem muitas semelhanças com Madara e Izuna, pois eles podem ser parentes mais próximos que os demais Uchihas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi é uma criação de Orochimaru,por isso acho que eles o conhecem,Madara e Orochimaru eram conhecidos,Madara resgatou o resto do corpo do Obito,e implantou Células Zetsu nele,por isso que ele está "vivo" creio que Obito esta sendo Controlado por alguém,se duvidar,pode até ser o Orochimaru,e creio que ele não se Identifica como "Obito" porque realmente não seja ele,e porque ele deve estar sendo Controlado,ou em algum Genjutsu,acho que ainda vai ter muita porra nessa história o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.