Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Level Up nos faz de troxas

TheCobra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando mando fotos de jogadores usando hackers a Level Up me diz que so podem fazer algo se eu manda um vídeo comprovando que o jogador esteja usando hacker, mais como eu vou mandar um video se eles n disponibilizão no site um local aonde poder se colocar o link como no site do C.A Americano ?? so pq eles tem esse Nexon guard que está banindo muitas contas eles ja está achando o suficiente ?? Acho que a Level Up deveria ter mais competência e respeito aos seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima no ticket tem a opção, procure enviar vídeos com uma boa qualidade para melhor visualização de quem avaliar o vídeo.

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o pq eles tem esse Nexon guard que está banindo muitas contas eles ja está achando o suficiente

Nexon Guard não presta pra nada.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Pra min , pra parar de usar hack , tem q tomar ban em uma acc que tem cash , dai sim o infeliz para ...

Se uma pessoa upa até MAJ com VIP e coloca CASH, eles não banem, isso aconteceu com meu amigo, então isso nunca vai acontecer.

Abraços.

Link para o comentário

Se uma pessoa upa até MAJ com VIP e coloca CASH, eles não banem, isso aconteceu com meu amigo, então isso nunca vai acontecer.

Abraços.

Essa é a realidade desse CABRLixo, todos que usam hacks colocam cash e não são banidos, basta olhar o Mercado Negro, LB7, WGB, e outros, colocam cash e se acham legits.

Link para o comentário

Po, se a LU!G conseguisse botar o anti-hacker do cana..Tava geral feliz,só que a LU!G ta nem ai pros players..Devem falar, ''AH QUE SE FODA''

Verdade, kkkkkk

@Tópico: Nem adianta denunciar por vídeo e tal, uma vez denunciei um vip por vídeo tudo certinho, no NATAL DO ANO PASSADO EU DENUNCIEI ELE, até hoje ele não foi banido. Não perca seu tempo, cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.