toti21 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Awee Primera sign .-. Vlw's :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Gostei do efeito em volta da render, mas a BG está muito simples. Falta por uma ilu e a tipografia não agradou...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 pra primeira ta bom os efeitos estão bem acentuados mais o bg ta vazio não combinou com a render falta uma ilu interação com a render não gostei da glow line na render e ta tudo mto vermelhor Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 a eu ja vi esse tutu ele e muito bom pra iniciantes. @topic pra primeira esta boa so nao gostei do line glow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 O BG está simples,mas como é sua primeira,tudo bem ! A render ficou bem legal com o pen tool 5/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nossa cara... mto show..... quem dera se eu conseguisse fazer isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ae Man, Tá Legal Pra Primeira Mas Ficou Meio Monocolor E Houve um Certo Exagero na Glow Line '-' Mas Tipo, É Melhor Que Muitas "Primeiras" De Muita Gente ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nossa cara... mto show..... quem dera se eu conseguisse fazer isso.... lol oO obg plas dicas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 cara ficou legal... para a 1º gostei dos efeitos na render mas eu tambem achei meio monocolor... e bg ficou simples mas pra 1º ta otima... ficou muito melhor que a minha 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Pra primeira tá bem legal,apesar de erros que até designers erram,como tipo bg,entre outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados