Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas De Visuais [Arme,Lass,Dio,Lupus,Amy,Mari,Lin,Jin,Sieghart]

Posts Recomendados

Caro amigo, com todo respeito a sua pessoa, não ficou bom não, pelo contrario, estão horríveis, você não deixou nada combinando com nada, então ficou meu estranho, enfim, tente melhorar um pouco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara,

gostei bastante da Arme e da Mari mais esse Lupus fico bem em....

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Perdão, não quero ofende-lo, muito pelo contrário só estou ajudando, eu sei que era isso que você estava a tentar fazer, mas vou dar a minha opinião. Não gostei muito... O do Siegheart e o da Arme não estão tão maus, o da Mari é aceitável.

Mas os outros... Você não combinou as cores, pelo contrário, juntou cores que não ficaram bem juntas.

Link para o comentário

Manin, vc deixo o Lupus igual um viadin (sem ofensas)

Tente deixa-los mais natural, como por exemplo:

Lass e Lupus mais sombrio,

Sieg mais exibido,

Mari mais casual... Enfim gostei dos visuais e também dos acessórios... Mas use esta dica :rs:

Link para o comentário

so achei interessante o da Mari e o do Sieg

amy / Arme não combinou as calçar do marinheiro

ficou meio estranho nelas o do lass nem deu pra ver direito

porem achei criativo uns ali afinal o importante é não fica todo mundo parecido d+

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Na boa? não gostei de nenhum... Na minha opinião você devia estudar mais os visuais... Procurar achar algo que combine 100%, você soube até escolher bem as tonalidades de roupa e tal, mas não soube combinar os modelos entende?

Desculpa se fui grosso demais ou sei lá, mas é que trabalho com Design de Moda e ualquer roupa que me colocam a crítica eu procuro corrigir o máximo possível

Link para o comentário

Bom, dei uma lida nos comentários e pessoal vocês achavam mesmo que este tópico iria agradar a todos? Se a intenção do nosso amigo criador do tópico foi de agrdá-los ao criar este tópico, ele está muito errado pois isto inclui a opinião de cada um de vocês, ou seja, eu posso colocar todos os tipos de visuais que para mim são fantásticos que acredite, um bom número de pessoas vão detestar, pois possuem gostos diferentes dos meus!

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.