Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v40.0

Compartilhar

Posts Recomendados

@shoni

pois eles não estão disponíveis nessa versão do hack ^.^

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man o hack tah otimo vlw msm leva meu agradecimento, mas se puder tenta porum plaza gp ai pra mim por favor man?!, que tah fod... aki! vlw e se puder por um hp full ai tbm eu ficaria muito agradecido man! flw! obrigado e bom jogo pra todos vc's!!!

Edit: pronto já levou meu Thanks!

Link para o comentário

pelo o que eu sei este hack tem virus, caso voces teem o antivirus 'protege' vcs devem ter visto, hacks com virus pelo o que eu sei teem que ser fexado, este virus é para o funcionamento do hack?

é logico que vao diser sim, é para o funcionamento do hack, mas que prova que deixa claro que é?

Link para o comentário

Funcional so q demora um pokin pra abrir e tipow o tempo pra logar e entra no server ele ja abre so ter paciência

Thx Vlw ai.

Obs : hack do lvl 80 funfando igual a do master Gc to axando o Pchetas um pokin melhor so tirando q questao do delay para faser as fases.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.