92790217 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 o hacker nao esta pegando arruma ai O haker nao esta pegando cara tenta arrumar ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobol13 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 hacker funfo belezinha kra ele demora para aparecer msm na tela de longin esperei um pouco e abriu de boa muito obrigado levo meu thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorCrog 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Infelizmente não está pegando no meu computador ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco_xD 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 aki esta dando um erro, que não tenho permissão para executar, tentei executar como adm, e continuou dando a mesma coisa. alguem pode me ajudar. Aguardando a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoni 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Funcionando perfeitamente XD, só esperar um tempo na seleção de personagens até a janela de hack aparecer, só queria saber pq que o plaza gp e o level 80 não estão selecionaveis? :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 @shoni pois eles não estão disponíveis nessa versão do hack ^.^ [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 man o hack tah otimo vlw msm leva meu agradecimento, mas se puder tenta porum plaza gp ai pra mim por favor man?!, que tah fod... aki! vlw e se puder por um hp full ai tbm eu ficaria muito agradecido man! flw! obrigado e bom jogo pra todos vc's!!! Edit: pronto já levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruno987 1 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 pelo o que eu sei este hack tem virus, caso voces teem o antivirus 'protege' vcs devem ter visto, hacks com virus pelo o que eu sei teem que ser fexado, este virus é para o funcionamento do hack? é logico que vao diser sim, é para o funcionamento do hack, mas que prova que deixa claro que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshirium 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Aqui :nao: Funfou :chorando: ; Sequer abriu com o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrito20 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 testando se funfa edito! Nao funfo.,.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukeguerreiro 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbadboy 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 aki funfo de boa vlw :nice:;):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoLudtke 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Poxa, aqui não funfo não. :droga: Eu fiquei esperando pra ver se abria mas não abriu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Funcional so q demora um pokin pra abrir e tipow o tempo pra logar e entra no server ele ja abre so ter paciência Thx Vlw ai. Obs : hack do lvl 80 funfando igual a do master Gc to axando o Pchetas um pokin melhor so tirando q questao do delay para faser as fases. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumau163 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Meu não ta vindo como arquivo win.rar ta vindo direto o aplicativo ajeita ae ;) se funfa eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razend 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Hack funcional, muito obrigado pelo conteúdo amigo! Lembrando a todos que o meu sistema operacional é Windows 7 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Não está abrindo :( Edit: Tentei outra vez e funcionou! Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juizdrad 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 No meu pc apos abrir tela de loguin o trainer fecha e n libera a tela pra selecionar as opcoes dele. o SO e o XP 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzera98 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 vlw mlk fungooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatynhoo 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Tentei umas 5 vezes aqui e nenhuma vez o hack abriu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysdney1 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: NAO FUNF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovana3435 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Aqui n deu nada so entra o jogo o hack nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narrison 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 vlw man ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas2314 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 nao abriu : Chorando:: Chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breenoy 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 no meu pc o hack ñ abre Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados