Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda por favor


vitor9954
 Compartilhar

Pergunta

olha eu to com o mesmo erro desse cara http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1591077-ajuda-erro-code-2-10060-a.html so que hj é quinta eu acho que quinta n tem att no combat arms pq obtem tavo jogando e aparfeceu ''manutenção em cinco minutos ''

ai sai voltei mei dia tava no skema de boa...

hj fui entrar .....deu o erro do cara la de cima

ps:sou novato

 

quem souber de algo comenta aki o decha por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ontem ocorreu uma manutenção extraordinária e hoje está ocorrendo manutenção semanal.

 

O Combat Arms irá voltar a funcionar por volta de 11H á 12:00 PM, mas há uma possibilidade de ser prolongada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vocês deviam pesquisar melhor antes de criar tópicos, TODAS AS QUINTAS FEIRA, DAS 06:00 ATE 12:30 TEM MANUTENÇÃO! Nunca vai mudar. Entendam isso.

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de Brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As manutenções do CA\BR acontece todas as quintas, das 6:00 até 12:00, podendo ser alongadas.

Então sempre de quinta-feira espere até as 15:00 da tarde para jogar, ou senão verifique no site se ela já acabou de 30 em 30min, depois do 12:00

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0