Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda por favor


vitor9954
 Compartilhar

Pergunta

olha eu to com o mesmo erro desse cara http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1591077-ajuda-erro-code-2-10060-a.html so que hj é quinta eu acho que quinta n tem att no combat arms pq obtem tavo jogando e aparfeceu ''manutenção em cinco minutos ''

ai sai voltei mei dia tava no skema de boa...

hj fui entrar .....deu o erro do cara la de cima

ps:sou novato

 

quem souber de algo comenta aki o decha por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ontem ocorreu uma manutenção extraordinária e hoje está ocorrendo manutenção semanal.

 

O Combat Arms irá voltar a funcionar por volta de 11H á 12:00 PM, mas há uma possibilidade de ser prolongada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vocês deviam pesquisar melhor antes de criar tópicos, TODAS AS QUINTAS FEIRA, DAS 06:00 ATE 12:30 TEM MANUTENÇÃO! Nunca vai mudar. Entendam isso.

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de Brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As manutenções do CA\BR acontece todas as quintas, das 6:00 até 12:00, podendo ser alongadas.

Então sempre de quinta-feira espere até as 15:00 da tarde para jogar, ou senão verifique no site se ela já acabou de 30 em 30min, depois do 12:00

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito ontem teve a manutenção porém foi uma manutenção Extraordinária, ou seja ela foi imprevista, que deve ter sido feita para corrigir anomalias nos servidores, etc. Ontem poderia ter ocorrido 10 manutenções extraordinárias, mas mesmo assim hoje iria ter a semanal, é a LU!G. Quem sabe não vem algo novo? Olhe no site depois do 12h15 por ai caso não tenha voltado, pode ser que tenha sido prolongada.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.