Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo muito importante - participe !

sasarico2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WC como todos já sabem ainda ñ tem nada de hacks entao venho por meio desse topico pedir aos caras q fazem HACKS , CHEATS E ETC... aproveitando que ainda não esta disponivel os hacks , peço ... carinhosamente QUE FAÇA OS HACKS MAS NÃO COLOQUEM A OPÇÃO DE USAR OS MP E HP EM PVP PEÇO POR FAVOR QUE NAO ... QUEM CONCORDA DA UM JOINHA E DIGAO ''NAO EM PVP''

Fico grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem hack de hp e mp mas eu sei que quando mais pessoas usam os hackes deles mais eles lucram então mais gente melhor ou seja eles querem que agente se f***,e talz ...eles não ligam pra agente.(esse trecho é da musica do Michael Jackson e.e)

Link para o comentário

acho meio difícil os programadores ouvirem um apela de um simples player na sociedade,

hackers sempre existiram no GC, e cada vez mais vai aumentado o número de opções de hacks...

Isso sempre será assim amigo :/

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Não adianta nada esses apelos!

Eles não tão nem aí!

Não entendo os criadores.

Se fodem para fazer a poha do Hack pra deixar uns merdinhas piores que eles usarem.

Se eu tivesse conhecimento sobre essa área, usaria só pra mim!

Mas de qualquer forma não gosto de hacks!

Estraga o jogo, e continua estragando!

Link para o comentário

hj em dia é hack de sumon q tem em pvp odio dakeles q fizeram isso com os jogadores apelam apelam apelam e n estão satisfeitos

xingam humilham n dão x1

E DEPOIS NINGUEM SABE PQ TEM HACK EM PVP se eu fosse o chefe da kog ja tinha tirado pvp do gc a mt tempo

vcs deveriam é pedir desculpas pros hack n ficarem xingando de nb e otras coisas hack de MP e HP foram feitos pra jogar em missão n em pvp

mas se vc n ta com hack ganha de uma pessoa mts vezes e a pessoa continua na sala respeite da um pvp pra ela fica feliz OU SIMPLESMENTE KIKA DA SALA

N LIGO PRA HACK EM PVP EU SOMENTE OS RESPEITOS POR SEREM JUSTOS COM SIGO MESMOS POIS ALGUNS SÃO ABUSERS AKELES Q EU ODEIO Q SÓ JOGA PVP COM HACK E TMB TEM AKELE Q FOI ABUSADO POR PESSOAS SEM HACK MAS SÃO ESSAS PESSOAS Q TRAZEM O HACKER Q TD MUNDO ODEIA SE EU TO DO LADO DELE NO PVP EU CONTINUO A JOGAR SE EU TO CONTRA EU PARO E N FAÇO ND POIS NINGUEM SABE OQ SE PASSOU PRA CHEGAR NO PONTO Q A PESSOA TEM Q USAR HACK.

ISSO SE CHAMA ''BULLYING'' DENTRO DO JOGO.

PVP NO GC TA PERDIDO FAZ TEMPO GENTE VE SE SE LIGA NINGUEM VAI PARA DE FAZE HACK SÓ PQ VC QUER N

SE N QUER HACK N JOGUE NO PVP AFFE ACORDA GENTE

ATENCIOSAMENTE MISAEL3

MT OBG!!!

Link para o comentário

Quero hacker par PVP!

Quero ***** o Gc Mesmo"

Exemplo de NOOB revoltadinho da vida.. VOCÊ ._.

Tópic@ Concordo ... Sabe como é o hack lá no GC NA ?

Só de Alto Kill e mais nada '-'

Procure One Hit e HP , MP full '-'

Pra que MP full em missão ? '-'

Tu não vai matar o monstro na hora ? '-'

Quem cria isso aí é pra ver os caras se fodéndo no PVP '-'

Porque não tem lógica ter um Alto kill em um Trainer, junto com um MP full e-e

Link para o comentário

Exemplo de NOOB revoltadinho da vida.. VOCÊ ._.

Tópic@ Concordo ... Sabe como é o hack lá no GC NA ?

Só de Alto Kill e mais nada '-'

Procure One Hit e HP , MP full '-'

Pra que MP full em missão ? '-'

Tu não vai matar o monstro na hora ? '-'

Quem cria isso aí é pra ver os caras se fodéndo no PVP '-'

Porque não tem lógica ter um Alto kill em um Trainer, junto com um MP full e-e

lol, nem tinha pensado nisso u.u

Creio eu, que os hacks atuais não são voltados ao modo missão e sim para pvp, infelizmente. ¬¬

Link para o comentário

Não Culpa de quem faz o hack

e Assim dos players que não tem

consciência e fica usando o Hack. Se

Cada um fisese sua parte o GC Seria um jogo

Melhor.

[/color][/size][/font]

scaled.php?server=854&filename=this.gif&res=landing

acho que todo mundo concorda, não é? XD

Link para o comentário

Concordo contigo cara, até tudo bem usar o hacker em Missão, mas em PVP é uma coisa de noob, pq mesmo seu char estando em um level extremamente ja apelão, ele ainda tem hack de MP e HP...

Mas acho meio dificil, pq tem esses noobs constantes que sempre vão tentar fazer esse tipo de hacker entrar no jogo, ai o PVP fica insuportável, e acaba perdendo a graça de se jogar contra alguém. Mas apoio você, se tiver uma frase para divulgar tal mensagem, eu colocarei na minha assinatura.

Que tal: Nada de hack de MP e HP, Se não perde a graça do PVP!

Façam ai suas rimas para divulgarmos a mensagem!

Link para o comentário

ai nao sei a ultiliade do hp e do mp é so pra pvp memo .-.

porq nao faz sentido com one hit e mouse fly ou ate god mode nao morre .-.

Verdade nem reparei nisso o gold mode ja faz esse serviço , ia ser bom msm =/

Link para o comentário

Concordo contigo cara, até tudo bem usar o hacker em Missão, mas em PVP é uma coisa de noob, pq mesmo seu char estando em um level extremamente ja apelão, ele ainda tem hack de MP e HP...

Mas acho meio dificil, pq tem esses noobs constantes que sempre vão tentar fazer esse tipo de hacker entrar no jogo, ai o PVP fica insuportável, e acaba perdendo a graça de se jogar contra alguém. Mas apoio você, se tiver uma frase para divulgar tal mensagem, eu colocarei na minha assinatura.

Que tal: Nada de hack de MP e HP, Se não perde a graça do PVP!

Façam ai suas rimas para divulgarmos a mensagem!

Vamos aopiar geral pq hack em pvp estraga o jogo eu msm nem vo mais pvp pq de 100 caras q fui 1045 era hack mp e hp full

Link para o comentário

Vamos aopiar geral pq hack em pvp estraga o jogo eu msm nem vo mais pvp pq de 100 caras q fui 1045 era hack mp e hp full[/color][/b]

Sim, eu quando jogava na minha outra acc so tinha esses caras, tantos que até desisti de entrar em PVP com a conta que uso hj em dia... Prefiro ficar com status no PVP como to do que fica uns 1000 de diferença...

Assim que se fala amigo!

Cara, isso só mostra que você é noob como todos os outros, não aguenta perder no x1 sem usar hacker no PVP que tem que apelar pra HP e MP... Se eu fosse você largava dessa, pq nas regras do GC vc pode usar o hacker para beneficios próprios, e não para destruir os status em PVP do cara '-'.

Além do mais, se ficar acumulando hacker do jeito que ta, ainda mais disso, vai ser IMPOSSIVEL que o GC continue se mantendo de pé, ai quero ver sua reação quando o jogo acabar por sua causa '-'.

By Lµиเиhσ.

Link para o comentário

Sim, eu quando jogava na minha outra acc so tinha esses caras, tantos que até desisti de entrar em PVP com a conta que uso hj em dia... Prefiro ficar com status no PVP como to do que fica uns 1000 de diferença...

Cara, isso só mostra que você é noob como todos os outros, não aguenta perder no x1 sem usar hacker no PVP que tem que apelar pra HP e MP... Se eu fosse você largava dessa, pq nas regras do GC vc pode usar o hacker para beneficios próprios, e não para destruir os status em PVP do cara '-'.

Além do mais, se ficar acumulando hacker do jeito que ta, ainda mais disso, vai ser IMPOSSIVEL que o GC continue se mantendo de pé, ai quero ver sua reação quando o jogo acabar por sua causa '-'.

By Lµиเиhσ.

Tenho culpa se a empresa não zela pelo jogo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.