Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc não inicia

gcherrmann
 Compartilhar

Pergunta

Ontem quando fui entrar no GC teve que atualizar o jogo e colocar o x-trap. Agora o GC n tá iniciando por causa do x-trap. Eu sei q o problema é o x-trap pq nenhum jogo q usa x-trap funciona no meu pc. Antes funcionava o PointBlank mas parou de funcionar, e eu tentei instalar o Crossfire BR , q usa x-trap tambem e quando eu clico em iniciar ele não inicia. Aqui tem um vídeo com o meu problema:

[video=youtube;SwK86agqC7I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguem puder consertar meu pc,ou souber o que é esse problema do x-trap, por favor me ajudem!

Eu tenho 21.000 cash no PB e 3450 Cash no GC e não posso jogar.

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu é igualzinho ooo gcherrmann tem como vc me passar o launcher com scan?pq a lug falo pra excluir todos os proigamas do gc ai n so adm http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1805249-x-trap-como-abrir-o-gc-com-ele.html le ai esse topico < q vai ta explicado oq a lyug mando fa\zer mais ai eu n so adm do sistema ai n deu pra mim reintalar o jogo tem como? vc ler e responder esse topico? <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.