Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informativo-Solução de X-trap! De Tarde Tem Script!

kula
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha, sou Brandon Fernandes, Dono da GCF, ví que hoje foi att o x-trap.

Muitos se desesperaram, mais não é para tanto.

Pesquisando no Fórum, achei este tópico, que por sinal é bem interessante.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1797614-new-bug-trap-64-bits-3.html

Ele consiste em um burlador de X-trap, logo os trainers ou Script Hackers vão estar disponibilizados, basta usar esse programa ai(que esta funcional), para fazer as injeções de hacker ou Script.

Quando eu chegar do trabalho, prometo editar alguns scripts básicos, como autokill ou mesmo one hit.

Estou criando o tópico somente para informar que este bugtrap acima funciona em grand chase, bastando mudar o nome do processo para main.exe e o resto é igual ao tutorial, logo os criadores de hackers, como o do pcheats ou fully trainner, poderão se beneficiar disso ai, fundindo as dll do injetor acima com as dll de seu trainer(há milhares de tutorias na net ensinando a fazer isso).

Bem, recado dado.

Tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que ficaram desesperados foi quem nunca viu x-trap quem ja conhece sabe que o sistema é burlável assim como qualquer outro. No caso do master Gc parece que vai ser usado o bom e velho bypass mais vlw pelo tópico mais acho que esta na área errada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada. Esta área é para postagem de Hacks/Cheats/Utilitários, se você quer deixar uma notícia, use a área Pública.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.