Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste Aqui Sua Guilda ! ( Leia Tudo )

-!treevor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Pessoal da WC eu vim aqui para Propor um evento um tanto Sem compromisso minha ideia é juntar algumas guildas ativas no jogo e elaborar um tipo de evento sem compromisso para isso preciso que vocês Postem abaixo as informações sobre sua Guilda, de preferencia o lider da tal :

lineseparatordf.png

INFORMAÇÕES

- Nome da Guilda

- Nível da Guilda

- Líder da Guilda

- Requisitos da Guilda

- Membros na Guilda ( Quantidade Numérica )

- Pontos de Contribuição da Guilda

- Beneficios da Guilda

- Forma de Enteragir com os membros

- Informações adicionais / Descrição ( Sem Discurso, Propagandas, Anuncio, coisa do tipo )

- Observação sobre o topico ( Duvida(s), Opinião(ões), Comentarios " Separados por uma linha e underline ("__")

lineseparatordf.png

Informações Adicionais + Observações

*Apenas essas informações nada mais por favor nao exagerem em tais descrições deixando um topico com uma classificação adequada,garanto que alem de conseguir meu objetivo com isso tambem conseguirei fazer com que membros e/ou jogadores com duvidas sobre sua guilda ou qual guilda escolher podera adquirir as informações adequadas nesse topico.

Favor portar apenas se for as informaçoes da forma que esta ali em cima nada mais para nao bagunçar o topico*

Favor mods este topico não é de exclusividade ou publicidade de Guilda Particular, entao peço que nao o fechem ou Penalise os posts por Divulgamento de Guilda esta atitude é apenas um metodo de auxilio e ajuda á membros necessitados sem fins pessoais, no entanto pesso que ajudem-me a progredir com esta atitude se pessivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.