Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) On Cheats Public 1.0 VIP

Posts Recomendados

o man olha oq apareceu em primeiro de tudo meu injetor é o CLB Injector V1.3 eu coloquei engine.exe ai apareceu não foi possivel localizar o ponto de entrada de procedimento ??1critical_section@concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Funfa ?

No meu PC e de outras pessoas não pegou.

Agora de uns 3, 4 pegaram.

Recomendo você baixar para testar xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

o man olha oq apareceu em primeiro de tudo meu injetor é o CLB Injector V1.3 eu coloquei engine.exe ai apareceu não foi possivel localizar o ponto de entrada de procedimento ??1critical_section@concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll.

Olá, baixe a seguinte dll e adicione a pasta System32 !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Galera , Bom dia , boa tarde e boa noite. Eu tenho todos os programas , desde Direct X à Net Framework , tudo certinho todas as .dlls que são necessárias , só que aqui não funciona , meu computador não é , eu rodo mw3 no máximo e battlefield 3 no normal *ENTÃO ISSO DIZ QUE MEU PC NÃO É LIXÃO* só que aqui na hora do login quando vai aparecer logar , cai , não chega a entrar . Se possível me falem qual o injector que vocês usam , exatamente igual para eu poder baixar , e todos os programas que vocês instalaram para rodar o hack. E me respondam ,por favor , se hoje no dia 08 de setembro de 2012 às 11:14 horas da manhã o hack se encontra funcional ? Muito Obrigado se puder me ajudar =) ;)

Link para o comentário

Galera , Bom dia , boa tarde e boa noite. Eu tenho todos os programas , desde Direct X à Net Framework , tudo certinho todas as .dlls que são necessárias , só que aqui não funciona , meu computador não é , eu rodo mw3 no máximo e battlefield 3 no normal *ENTÃO ISSO DIZ QUE MEU PC NÃO É LIXÃO* só que aqui na hora do login quando vai aparecer logar , cai , não chega a entrar . Se possível me falem qual o injector que vocês usam , exatamente igual para eu poder baixar , e todos os programas que vocês instalaram para rodar o hack. E me respondam ,por favor , se hoje no dia 08 de setembro de 2012 às 11:14 horas da manhã o hack se encontra funcional ? Muito Obrigado se puder me ajudar =) ;)

Olá, você pode usar esses injectores e tambêm é útil desativar o antivirus/firewall para jogar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.