Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebGCSounds v1.0.0 [ altere as musicas do seu gc ]

Compartilhar

Posts Recomendados

daew galeerrra aqui Quem Digita é o Nice~ aqui na wc Nonnemacher

seguinte eu fiz um instalador pra alterar as musicas do gc isso é vc nao vai mais precisa ir até a pasta do gc e colar os arquivos desejados lá porém eu escolhi as musicas ;s e meu gosto não é mto o bixo e por isso que eu pesso pra vocês usuarios da ** comentarem e falarem quais as musicas pro proximo WebGCSounds é isso por hora e pesso tb que clickem em agradecer pois eu fiquei a tarde toda fazendo isso ;s e ja eras.

Tutorial:

Tutorial Ja tem no proprio instalador ;p porém la nao diz que quando vc abrir o grand chase pela 2 vez eli atualiza isso é sempre que for entrar vc espera o botão entrar liberar e vai no instalador e o instala ;p e nao é mto trabalho não galera se for pensar que pra qualquér trainer vc precisa fazer um processo parecido ;p espero que gostem o WGCS [ Web Grand Chase Sounds ] tem o tamanho de 76.46 mb isso é porque tem todas as musicas da alteraçao nele ;s.

o porque da criaçao desse utilitario ?

Bem é que eu mesmo procurei na net augo que fizesse minhas musicas preferidas entrarem no gc sem eu ter que mudar nome e mais uma caralhada de coisa que quem fazia isso deve saber.

Erros :

se dér augum erro ao abrir é pelo fato de auguns arquivos serem protegidos pela famosa KoG então você da ok no erro e entre normalmente va em comfiguraçoes e desative musicas feche o gc abra dnv fassa o procedimento de sempre (Instalar o WGCS =Easy) e abra o gc após voce estar dentro do game volte em comfiguraçoes e ative as musicas = erro resolvido ! Bem como eu disse as musicas sao do meu gosto então comente qual devo por as que forem mais pedidas serão colocadas no lugar dessas atuais e é isso.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scam:

seguinte ninguem precisa achar que é virus .s simplesmente nao achei um scanner online que tivesse limite acima de 25 mb e o arquivo tem 70 pode deixar anti virus ligado etc e se solber de augum site fassa o scam por favor poste nos comentarios ;o.

Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.