Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Qual o pior problema do Gc?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o pior não tem nada haver com hacks ou coisas do tipo,nem bugs,nem da Lug!(se livrou por enquanto e.e) mas sim dos proprios jogadores,uns são chatos pra caramba,outros ficam dizendo "sou gay!" e outros "me da uma acc..." gente vulgar ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pior não tem nada haver com hacks ou coisas do tipo,nem bugs,nem da Lug!(se livrou por enquanto e.e) mas sim dos proprios jogadores,uns são chatos pra caramba,outros ficam dizendo "sou gay!" e outros "me da uma acc..." gente vulgar ¬¬[/color][/center][/size][/font]

Ás vezes me pergunto se realmente aquele fulano é realmente gay. Por que pelo que eu saiba, gente assim é muito mal amado(estou referindo ao fulano , não aos gays).

Link para o comentário

Olá a todos!

Bem, hoje eu vim trazer uma espécie de pergunta para vocês..

O título já diz tudo né?

Seria a desenvolvedora do próprio game? (Capitalista, Mercenária e blábláblá?) Eca!

Seriam os hacks?

Ou seria o Cash?

Desde já eu digo qual é o pior problema do Gc! O pior problema do Gc é nada mais nada menos que as PESSOAS!

Sim, pessoas como eu e você! Que contribuem com pequenas coisas que fazem o jogo chegar a essa situação!

Essa é uma pergunta para vocês pensarem...

E outra...

Não estou esperando mudar o Gc com esse tópico, se você não pensar e fizer a sua parte, ele vai ser INÚTIL...

Para pensar...

Ah....

Antes que eu me esqueça, essa é para os ingênuos de plantão...

O X-TRAP NÃO VAI ACABAR COM OS HACKS DO GC OK?

Logo, logo vem um aí e burla esse sistema, é assim com outros jogos.. Não tem porque ser diferente...

Abraços

Os hacker's, os cara que não aceita a derrota que so falta se matar de tanta raiva ... e criançada la ^^

Link para o comentário

Além de atualizações que na minha visão deixam o jogo mais chato e monótono, são os próprios players.

Falta educação, bastante.

Claro que há jogadores que jogam tranquilamente, sem se estressar com bobeiras de perder e tudo mais.

Mas não posso culpá-los, na maioria das vezes são crianças/pré-adolescentes/adolescentes e nesta época não se pensa realmente no que se está fazendo, você joga aquilo lá pra ganhar e é isso. Não possuem uma consciência sobre suas ofensas e tals...

E os hackers em PvP, que me chateiam muito.

Não fico nervoso, mas é realmente muito ruim ficar esperando numa sala e quando se entrar no jogo você vê que seu oponente é hacker :pensando:

Mas também acho que envolve a parte que citei primeiro, das ofensas de boa parte dos membros.

Os hackers devem achar divertido ver os outros xingando enquanto vão matando e ganhar vitórias. Eu já usei hack em pvp numa época e me rachava de rir dos outros com raiva - sim eu tinha problemas - mas é isso...

Obrigado por trazer este tema a ser debatido aqui.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.