Jess 25 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Olá a todos! Bem, hoje eu vim trazer uma espécie de pergunta para vocês.. O título já diz tudo né? Para vocês, qual é o PIOR problema do Gc? Seria a desenvolvedora do próprio game? (Capitalista, Mercenária e blábláblá?) Eca! Seriam os hacks? Ou seria o Cash? Desde já eu digo qual é o pior problema do Gc! O pior problema do Gc é nada mais nada menos que as PESSOAS! Sim, pessoas como eu e você! Que contribuem com pequenas coisas que fazem o jogo chegar a essa situação! Essa é uma pergunta para vocês pensarem... E outra... O que você faz para mudar isso?! Não estou esperando mudar o Gc com esse tópico, se você não pensar e fizer a sua parte, ele vai ser INÚTIL... Para pensar... Ah.... Antes que eu me esqueça, essa é para os ingênuos de plantão... O X-TRAP NÃO VAI ACABAR COM OS HACKS DO GC OK? Logo, logo vem um aí e burla esse sistema, é assim com outros jogos.. Não tem porque ser diferente... Abraços Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laala01 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Pra mim, concerteza são os hackers. "Noobs" que se beneficiam através de programas ilegais para jogar contra outros em um PvP. A KoG também tem um "dedinho" nessa história de descaso com os players. Acessórios bons que são extremamente caros, que poucos conseguem comprar. Eventos que só chegam no server brasileiro depois de um booooom tempo (xD). Enfim, a KOG tem sim o direito, como outras desenvolvedoras de jogos colocarem seu preço em alguns itens nos seus jogos, contanto que o preço seja acessível a todos os players... :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Tenho que concordar com você XD Mas, não podemos relevar questões como a engine do jogo( balanceamento, props etc), a questão de segurança(hacks e trainers) e a questão que poucos ousam a dizer mas é a verdade, e muito importante em um ambiente de interação de pessoas: O bullying ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 pior problema do gc : os jogadores idiotas solução : ignora-los e mandar alguns literalmente ir a merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laala01 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 pior problema do gc : os jogadores idiotas solução : ignora-los e mandar alguns literalmente ir a merda [/color][/size][/font][/center][/b] Realmente, bem isso mesmo. Muitas "Crianças" jogando.. e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 pior problema do gc : os jogadores idiotas solução : ignora-los e mandar alguns literalmente ir a merda [/color][/size][/font][/center][/b] Acho que o egoísmo são um fator-chave para tanta discriminação, ofensas e afins. Parece que o pessoal só pensa em uma coisa: Vencer . Creio que o fator principal do jogo não é a vitória e sim a diversão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liprox 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Realmente são as pessoas o problema mais não podemos deixar de pensar que o Gc é um jogo destinado ao público infantil ou seja de "Crianças de 10 a 15 anos", e esse público sem duvidas é o predominante no jogo então por isso os responsáveis pelo jogo fazem essas coisas como por todos os personagens de cash em uma att e na outra tirar e por eles na loja novamente disponíveis em GP, isso faz com que as "Crianças" percam a esperança e compre um char na loja imediatamente, são atos como esse que os fortalece, como o sistema de recompensas também pois é preciso inúmeros pergaminhos para abrir um Sr inteiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 eu não joguei na season 1/2, mas acho que sei o que estragou o GC. nessa época, o GC não tinha propriedades abusivas, nem pets que enchiam o MP completamente, nem skills que matavam com o 1º hit de varios dela. foi ai que começaram a ''comprar'' a vitória, se tu tinha 50% de critico tu vencia, o que era possível somente com cash. vieram tambem os pets que enchiam o MP inteiro, como thanatos jr. as missões eram dificeis, e quem tinha thanatos jr se dava bem nelas. eu acho que como os pets enchiam todo o MP, você não precisava usar combos, podia simplismente usar a 3ª skill e tirar um dano bem maior. eu acho que todos que estão aqui, que começaram a jogar na season 1/2, sabem que ninguém começa a jogar no pvp, todos começam pelas dungeons. se tu corre, usa pet e solta 3ª skill em missão, tu vai fazer o mesmo em pvp por que está acostumado com isso. ai veio ST, outra coisa que destruiu um pouco o jogo. (tambem entra a parte de comprar a vitória, por causa das chaves de talentos) a unica ST balanceada do jogo é a da elesis, SOMENTE. compraram a vitória com circulo polar dando 2 hits de 150 no praticar. compraram a vitória com proteção do fogo, e seu delay abusivo. e muitos outros. mas por que pegar "Bola de energia" se tu pode comprar "impacto atordoante" e matar todo mundo no mapa? por que pegar "amedrontar" se tu pode comprar "circulo de gelo" e impedir que o seu oponente recupere MP por um longo tempo, logo no inicio da partida? É isso, é o que eu acho que destruiu o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 O que acaba com o jogo realmente são as pessoas. Povo sem consciência, sem caráter. Brasileiros gostam de coisas fáceis, malandragem. Isso tudo é culpa nossa! Eu acredito no X-Trap, pra mim por enquanto os hacks estão funfando, por armação da LUG! Esperem para ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hell_AngeL¬ 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 O pior problema é as crianças que entram de Hack no PVP todas idiotas ! E tambem temo Problema de Cash devia ser disponibilizados mais itens de GP e Missoes para conquistar armaduras itens e armas melhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Muitos problemas .-. Os jogadores arrogantes e mimados que xingam quando perdem. Xingam quando ganham .-. Bugadores de merda que não se garantem no B+ e muda pra SS. A empresa não é tão ruim. Mas acaba fazendo coisas lixos que estragam a diversão de vários players. Bom, eu parei de jogar. e em breve eu não vou poder opinar mais sobre o jogo XD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureluiz 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 nuss nivel de inteligencia -0 , o jogo é pra diversão vei ñ vai adiantar nda ganhar ou perde .. o que importa é se divertir . pior problema do gc : os jogadores idiotas solução : ignora-los e mandar alguns literalmente ir a merda [/color][/size][/font][/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Muitos problemas .-. Os jogadores arrogantes e mimados que xingam quando perdem. Xingam quando ganham .-. Bugadores de merda que não se garantem no B+ e muda pra SS. A empresa não é tão ruim. Mas acaba fazendo coisas lixos que estragam a diversão de vários players. Bom, eu parei de jogar. e em breve eu não vou poder opinar mais sobre o jogo XD Abraços Estou pensando em parar também. Só estou jogando por causa das classes que faltam na rey e tentar pegar "target in on". O jogo já foi bom, mas acho que está decaindo demais no quesito qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Eu acho que é a mentalidade das pessoas. Há pessoas que não suportam perder e reclamam de tudo, mais também á pessoas que levam numa boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 acho que o pior os hack .-. por atrapalha tudo , mas casher sao bem FDM.. . .-. fazer oq neah Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30249544 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 eu acho que o problema e a exp que esta muito alta, e devceriamos mandar sugestoes direto para a kog,no proprio site da kog, pq agente manda pra lug eles nao tao niem ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Vários problemas no gc... os derrotados que usam hack em pvp, a lug também por conta do suporte horrível que tem com os players e o fato de ela ter se tornado 'mercenária'.. Ter trazido AP pro jogo :pensando:. Season Chaos :pensando:. Mas entre esses e outros problemas, fico com a lug, :). Não acho que um hacker ( missão, pvp é coisa de perdedor mesmo ) em missão vá atrapalhar tanto assim.. Pelo menos pra uma pessoa que encara o jogo, como apenas um jogo. Ela só quer upar até o level 80, ficar com bons equipes. ( já que não poe cash, e como todos sabem o plaza gp não existe mais, e o jeito de conseguir gp é indo missões de level alto ) Não usando em pvp, não vejo problema algum. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Pra min não o maior mas muito chato é o problema de educação, os jogadores são muitos frescos,mimados e mesquinhos, se ganha chama de noob, se perde chama de noob, se a pessoa não esta nos padrões de força designado por ele kika da sala, isso é chato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 concerteza o fato do Cash ser mto caro em relação a outros jogos e o jogo ser cheio de erros. e tbm o fato de "cash players" terem muito mais vantagens devia ter algo mais igualitário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Vários problemas no gc... os derrotados que usam hack em pvp, a lug também por conta do suporte horrível que tem com os players e o fato de ela ter se tornado 'mercenária'.. Ter trazido AP pro jogo :pensando:. Season Chaos :pensando:. Mas entre esses e outros problemas, fico com a lug, :). Não acho que um hacker ( missão, pvp é coisa de perdedor mesmo ) em missão vá atrapalhar tanto assim.. Pelo menos pra uma pessoa que encara o jogo, como apenas um jogo. Ela só quer upar até o level 80, ficar com bons equipes. ( já que não poe cash, e como todos sabem o plaza gp não existe mais, e o jeito de conseguir gp é indo missões de level alto ) Não usando em pvp, não vejo problema algum. Ah, o AP é legal. O problema é como o pessoal usa o AP, spellando que nem louco, batendo a cara do teclado e puro ASDFG. Fora isso, acho que a maioria do pessoal do jogo precisa de bom senso em relação aos problemas do jogo. Claro que a lug precisa de trabalhar mais. mas, os jogadores não são nem um pouco coitadinhos com os problemas do jogo desde abusers, até bullying. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frost' 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Existe duas coisas muito ''chatas''. Uma delas é a desigualdade entre os players... Pegamos um sistema de recompensas nv 70, acessórios muito, mas muito fortes, fica uma desigualdade muito grande com cashs pra gp's O Segundo são hackers em PvP, em missão, você não incomoda ninguém, mas em PvP fica uma desigualdade maior do que cash á GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Ah, o AP é legal. O problema é como o pessoal usa o AP, spellando que nem louco, batendo a cara do teclado e puro ASDFG. Fora isso, acho que a maioria do pessoal do jogo precisa de bom senso em relação aos problemas do jogo. Claro que a lug precisa de trabalhar mais. mas, os jogadores não são nem um pouco coitadinhos com os problemas do jogo desde abusers, até bullying. Ah é que eu não curto muito AP mesmo. Por mais que tenha alguns que não usem de maneira abusiva.. a grande maioria sim. É questão mais pessoal mesmo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 O pior problema do GC é não Ter um server Balanceado. em Quando não tem Eu Resolvo Jogando Regras Camp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 O problema é a falta de noção da KOG. Um dos maiores exemplos disso é a criação da amy. Uma char que é de suporte com ataque defesa e vitalidade altos. Altos sem buff, quando ela buffa fica imortal. Enfim, o jogo é pra "crianças" se você é maduro e ainda joga isso , creio que quem tenha problemas seja você. Cash está longe de ser um problema. O Cash te deixa jogar de GRAÇA. Se for pra fazer algo realmente equilibrado é só deixar o server pago( você paga uma mensalidade pra jogar, vamos supor) e não haveria itens pagos, já que você já pagaria pra jogar, criando um equilibrio. Todos teriam acesso a um atributo, seria só querer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Certamente, um pouco de tudo... Por exemplo, algumas crianças que jogam GC arruinam o jogo... Os hacks, bem, à cerca dos hacks não vou falar mal (hack em missão, para upar) pois eu uso, mas em PVP nunca usei nem ei de usar, para mim, quem usa hack em PVP é um retardado/noob. À cerca do cash, eu não gosto lá muito de jogos em que se gasta dinheiro, pois isso pode dar mais vantagem a certos jogadores, e sinceramente... quando vi que não havia teste de GP para a Holy/Azin... Eu ja gastei dinheiro no GC, para comprar Azin e alguns items visuais. Outra coisa, que nao pode ser editada, é a confusão no PVP kkk, eu as vezes quando jogo PVP vejo tudo em confusão, às vezes nem sei onde estou kkkkkk. Mas acima de isso tudo gosto e jogo GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados