Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já era de se esperar ..

yureluiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , acho que todos aqueles que gostam de jogar um bom e maneiro pvp justo acharam que com a chegada do X-trap acabaria com os hack's em pvp certo ? ERRADO já conseguiram burlar o X-trap agoora é questão de tempo até a nubaiada descer em peso no Pvp e voltar com a palhaçada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que acaba com a graça no gc. Se utilizassem o hack simplesmente só para upar, não haveria muito do que se reclamar (mesmo sabendo que hack é ilegal). Usar MP e HP full por um mísero FK, sinceramente, TENHO NOJO DE GENTE ASSIM! :fuck:

Link para o comentário

Isso que acaba com a graça no gc. Se utilizassem o hack simplesmente só para upar, não haveria muito do que se reclamar (mesmo sabendo que hack é ilegal). Usar MP e HP full por um mísero FK, sinceramente, TENHO NOJO DE GENTE ASSIM! :fuck:

Não vamos ser hipócritas. Se é ilegal, é por que é errado, e contra as regras do jogo e parar um bem-estar em um ambiente que se interagem pessoas. Não se deve criar exceções quando o assunto é hack, na qual eu eu não consigo ver utilidade nessa porcaria. Sem ofensas, mas... pra que serve hack mesmo?

Link para o comentário

legal vei vc ta tirando a esperança

do pessoal :) , porem o que vc fala é verdade

afinal ja vi vários jogos com o X-trap com hacker

então povo que gosta dos pvps sem ele vão logo aproveitem

pois jaja o gc estará normal ( ainda bem, porque eu amava ele como era antes)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Não vamos ser hipócritas. Se é ilegal, é por que é errado, e contra as regras do jogo e parar um bem-estar em um ambiente que se interagem pessoas. Não se deve criar exceções quando o assunto é hack, na qual eu eu não consigo ver utilidade nessa porcaria. Sem ofensas, mas... pra que serve hack mesmo?

Eu entendo. Mas, para aqueles que insistem em usar algum tipo de hack, discretamente, seria uma boa. Eu não uso hacks, nem em missão, muito menos em PvP. O problema é, a pessoa explicar e o "indivíduo" fazer o contrário, sair por ai, entrando em várias salas em PvP pra se beneficiar em cima dos outros. (y'

Link para o comentário

Eu entendo. Mas, para aqueles que insistem em usar algum tipo de hack, discretamente, seria uma boa. Eu não uso hacks, nem em missão, muito menos em PvP. O problema é, a pessoa explicar e o "indivíduo" fazer o contrário, sair por ai, entrando em várias salas em PvP pra se beneficiar em cima dos outros. (y'

Pois é, a obsessão de vitórias desse pessoal é tanta que daqui a pouco vão acabar imitando os personagens do jogo, tudo por 1 misero win:

[video=youtube;kHZXYa9OWZ8]

Link para o comentário

cara concordo com vc, o povo é muito apelão se fosse so pra pegar chars ou fazer missoes dificeis blz,mais no pvp e coisa de nuub

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.