Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o maior mico da sua vida?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente!

Acho que o título já diz tudo né?

Como foi? Onde foi? Quantas pessoas riram? Essas coisas...

Bom, comigo não foi o pior mico, (O pior eu num conto a vocês! u.u), mas teve uma vez que eu estava passeando e estava com um boné, e ainda estava comendo um sonho feliz da vida... Quando eu vou ver... PAAAAA!! Dei com a cara na escada de um carro.. Wtf'?

lOl...

Conte aí como foi o seu!! :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viisssshhh ja passei por muitos micos \okay

Um dos piores foi simples e rápido.

Tava la no recreio de boa, daí bate o sinal pra retornar-mos pra classe, ai quando eu vou cruzar o portão pra entrar nos corredores das salas, eu tropeço e caiu em uma poça da água \okay. Mas ainda bem que sou ágil e poucas pessoas viram (umas 10), levantei rapidim, pena que a maioria das pessoas que me viram cair, eram meninas \okay.

OBS: tinha 15 anos de idade quando isso ocorreu. E tropeçar na frente de uma menina com essa idade, até mais velha, é foda. Acho que é por isso que sou forever alone até hoje. \okay.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Não e o pior mais e engraçado Quando fui pular da grade da escola (quando tinha 7 anos) bati meu pé na grade e dei um 360 e bati com joelho no chão e tava no recreio e todo mundo no patio FUUUUUUUUUUUUU

Outro foi com a mesma idade quando me prendem no banheiro das garotas(Chorei vei)

Mais como na época tinha um temperamento de quere briga por qualquer coisa,quando sair quase matei o moleque que me prendeu(taquei a cabeça dele na arvore perdeu 3 dentes ahuahuahuaau e quebrou nariz)

O outro foi ano passado quando eu e meu amigo entro no banheiro das mulheres,Saimos correndo que nem uns piscopatas loucos do shop e as mulheres gritando pega os ******s e os outro rindo da nossa cara.Por sorte conseguimos fugir.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Quando tiver que imitar o chaves na escola.

Vish, aquilo foi tenso..'

Teve muitos outros, mas esse foi tenso e_e.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Um dos meus maiores micos foi o seguinte!

Eu tava em um club tomando banho de piscina ai eu tava de saída quando fui desce as escadas com o pés molhados eu escorreguei é bati a cabeça na escada ai todos riam,tinha muita gente U.U

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Não me lembro de um fator engraçado (mico) que marcou a minha vida. Mas na verdade, o que me faz passa um sentimento de vergonha é quando estou em público e acabo caindo no chão. Se tiver amigos ao lado, a situação piora.

Link para o comentário

Nossa meu Maior mico hm... foi o seguinte

Tava namorando na frente da casa da minha namorada no banquinho que tinha lá quando der repente chega um grupo de evangélicos e quando eu fui olhar Paff! Cair do Banquinho '-' Todos em volta riram de min

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.