Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor venham aki me ajudem


pedmm28
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

 

Eu to com um problema no CA BR, quando eu uso o lança chamas ou alguém usa em mim em qualquer modo a tela do ca fika preta eu ja vi o tópico tela preta e n resolveu please se alguem me responder hoje eu serei grato eternamente é urgente please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É POR CAUSA QUE SUA PLACA DE VIDEO NÃO SUPORTA O CABR OU O CANA OU CAEU

 

 

SE SUA PLACA FOR DA INTEL NÃO DÁ PARA JOGAR SEM ESTA TELA PRETA !

 

Os requisitos mínimos para jogar Combat Arms são:

 

Sistema operacional: Windows 2000

 

CPU: Pentium 3 - 1 GHz

 

Memória: 256MB RAM

 

Vídeo: GeForce 2 MX

 

Direct X: Versão 9.0C

 

Espaço em disco: 2 GB

 

Conexão: Banda Larga

 

 

 

E a configuração recomendada para obter uma melhor performance é:

 

Sistema operacional: Windows XP ou superior

 

CPU: Pentium 4 - 2.4 GHz ou superior

 

Memória: 512 MB RAM ou superior

 

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

 

Direct X: Versão 9.0C

 

Espaço em disco: 2 GB

 

Conexão: Banda Larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para poder jogar Combat Arms sem lag e poder aproveitar ao máximo o jogo, é necessário ter um computador com as configurações pouco superiores às recomendadas. As configurações mínimas servem apenas como base e limitam as diversas opções do jogo caso seu computador não foereça configurações superiores às mínimas necessárias para rodar o jogo. No caso do Combat Arms, algumas armas pedem um pouco da sua placa de vídeo para processar os efeitos gráficos, como por exemplo, o lança chamas. No mínimo, você teria que ter uma placa de vídeo NVIDIA GeForce2 MX ou superior para poder jogar Combat Arms sem travamentos ou similares.

 

No seu caso, você tem uma placa de vídeo on board, que já vem integrada ao computador. Nesse caso, a atualização dos drivers dos componentes gráficos não vai surtir grande efeito,pois a sua placa de vídeo não suporta os efeitos de certos componentes do jogo.

 

Em relação a implementação de uma placa de vídeo off board (individual) no seu notebook, é algo bem complicado, seria mais fácil você comrpar um notebook próprio para jogos que já é todo estruturado para comportar estas peças potentes.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.