Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cr4zY-MiT1Co Hack Noob Veja as provas

Hacker.Striker
 Compartilhar

Posts Recomendados

ngm percebeu mais eu s crazy mitico noob com name tag traduzindo ele é hack

veja o esquerdo da foto

P4dQC.jpg

Isso é Chams! depois vem paga de fodao legit,reportado!

provas inviada para a Level Up!

post em q peguei a imagem dele http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1802104-bug-muito-estranho-3.html#post7162850

Agora peguei uma imagem de um hack aki qualquer q achei aki e veja

ltmo%25C3%25A7a.png

Crazy mitico emcaminhei as provas para a LUG seu Hackzin de bosta! :malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::aplauso::aplauso::aplauso::chingando::chingando::chingando:

perfil de lixo http://www.webcheats.com.br/forum/members/3265647.html#vmessage38592

mais um print desse infeliz

cH90g.jpg

acredito q tem mais por ae:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criança do krl vc n entendeu entao vai estuda e treina sua capacidade de pensar...

Estudar precisa você, para melhorar esse Português.

Só vem aqui pra transtornar o fórum, xinga um e xinga outro, não saia xingando todo mundo, seja mais educado, leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html .

Enquanto você está me xingando acha que eu estou me sentindo ofendido? Não não, eu te agradeço, pois me faz dar boas risadas.

Ah, e lembre-se: Membros que causam transtornos não são bem-vindos. Acho que você ainda não sabia disso, pois agora sabe, que tal ler as regras e ser um bom membro?

Até mais.

Link para o comentário

Ele realmenta está usando NameTAG, más não precisava sair xingando pra todo lado, apenas reporte e mande as provas la pra LUG. Não precisava deste tópico.

@edit

Nossa não havia percebido mais ele esta jogando caça aos espioes, nesse mode o nome do inimigo fica assim é normal -.-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A 1º print é bug nub, o resto tem nada a ver -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Caso não saiba, quando está jogando Spy Hunter, o player que está de spy fica com o nome vermelho para os outros verem onde ele está. ( No meu tempo era assim )

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Se eu tomar BAN na minha conta LGT , que esse newbia reportou nen sabendo jogar CA direito , ñ sei oque vou fazer =/ ...

Vai criar outra conta

kkkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Maan, aprende uma coisa, vocês que jogam com hack, alem de serem umas crianças acham motivos para tentar kikar o CR4ZY-M1TICO.

O cara é LEGIT, e não adianta provar com umas simples print, tem que filmar.

CR4ZY-M1TICO, se uma pessoa que joga bem for hack, a maioria aqui é.

Abraços para os COTOCOS!

Link para o comentário

Já foi explicado que não é nenhuma tipo de alteração no client, nem nada, é apenas o modo de jogo que causa isto, vocÊ não irá tomar banimento.

E mantenha a calma, evitem confusões. E CR4ZY, sabemos que é legit.

Abraços.

Link para o comentário

Já foi explicado que não é nenhuma tipo de alteração no client, nem nada, é apenas o modo de jogo que causa isto, vocÊ não irá tomar banimento.

E mantenha a calma, evitem confusões. E CR4ZY, sabemos que é legit.

Abraços. [/color]

Obrigado , algum moderador tinha que fechar esse topico , pra parar o debate ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.