Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de armas para CS !

lucasjesus21
 Compartilhar

Posts Recomendados

S3utq.png

Dicas de armas para CS Source e outros !

Nome: AK-47 – Preço: $2.500 – Terroristas

ak47_a.jpg

Dano sem Colete: 42 | Dano com Colete: 23

Tempo de recarga: 2,4 segs | Headshot com Colete: 1 disparo

A AK-47 é barata (custa apenas $2.500), potente (3 à 4 disparos acabariam com o inimigo) e precisa, se souberes usá-la. A melhor forma de usar esta arma é abaixado e disparando rajadas de 4 à 5 tiros, não mais que isso.

Nome: SIG 552 – Preço: $3.500 – Terroristas

sg552_a.jpg

Dano sem Colete: 37 | Dano com Colete: 23

Tempo de recarga: 3,4 segs | Headshot com Colete: 2 à 3 disparos

A SIG552 é uma boa escolha de arma no Counter-Strike. É uma arma potente, 4 à 5 disparos já acabam com o inimigo…

Tem duas formas de usá-la, uma é se tiveres o inimigo por perto, sem zoom, tem disparar uma grande rajada na cintura e no pescoço. O problema é que não é muito precisa sem zoom, deverias sacar a pistola rapidamente, você terá um resultado melhor.

Nome: Colt M4A1 Carbine – Preço: $3.100 – Contra-Terroristas

m4_a.jpg

Sem silenciador:

- Dano sem Colete: 77 | Dano com Colete: 39

Com silenciador:

- Dano sem Colete: 34 | Dano com Colete: 21

Tempo de recarga: 3,1 segs | Headshot com Colete: 1 à 2 disparos

A M4A1,tem como função especial o silenciador.Enfim, use-a como quiser:risomalefico:

A melhor forma de usar esta arma é disparar grandes rajadas se o inimigo estiver perto e rajadas um pouco mais curtas (5 à 6 disparos) no inimigo, mirando na cabeça e no peito.

Nome: Steyr AUG – Preço: $3.500 – Contra-Terroristas

aug_a.jpg

Dano sem Colete: 37 | Dano com Colete: 23

Tempo de recarga: 3,4 segs | Headshot com Colete: 2 à 3 disparos

As técnicas de disparo desta arma são as mesmas que a sg552, apenas que esta é bastante mais precisa que a sg552 sem zoom.

Acredito que por isso é uma arma muito usada no Counter-Strike.

É uma boa escolha que você souber usá-la , muitos jogadores à usam e dizem que é muito boa.

Nome: Arctic Warfare Magnum (AWP/AWM) (L11) – Preço: $4.750

awp_a.jpg

Dano sem Colete: 262 | Dano com Colete: 192 | Tempo de recarga: 2,7 segs

A AWP, é o Rifle de franco-atirador mais potente e de maior alcance no Counter-Strike, apenas com um disparo que acerte o inimigo o mataria, a menos que o tiro acerte os pés. Sempre que fores usar a AWP, recomendo comprar uma boa pistola (eu prefiro a Desert Eagle por potência e USP por precisão)

A maneira de usá-lo é ficar quieto no momento do disparo (disparar em movimento é impossível com este rifle, não acertarias nem um só tiro), se o inimigo começar a te acertar, terias que pegar a pistola…

O único problema deste Rifle é que é muito pesado e recarrega lentamente a cada disparo. Cada cartucho tem 10 balas e só pode comprar mais 3 cartuchos (30 balas de reposição).

Nome: MP5 Navy – Preço $1.500

mp5_a.jpg

Dano sem Colete: 25 | Dano com Colete: 12

Tempo de recarga: 2,9 segs | Headshot com Colete: 4 à 5 disparos

Essa arma é uma das mais baratas do Counter-Strike (há outras mais baratas, mas esta é barata e muito boa)

É uma arma muito precisa, tem 30 balas por cartucho e permite levar mais 4 cartuchos…

Na verdade, não tem uma forma de atirar específica, a maneira de usá-la é disparando no peito ou na cabeça (apenas 2 ou 3 disparos na cabeça sem capacete o mataria). Eu recomendo esta arma porque custa apenas $ 1.500.

E eh isso galera !

Creditos:FPS GAMES

Editado por lucasjesus21 (EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes tópicos estão bem organizado, porém você poderia

ter colocado o print das armas em cada bloco rs.

Obg por comentar , agr estou meio casando ( tava trabalhando, no feriado ¬¬) , mas quando eu puder adiciono imagens ao topico .

Link para o comentário

São as clássicas mesmo, Colt então nem se fala e assim vai, TR pegam COLT dos CT'S mortos e vice-versa eu mesmo nunca me contento com a minha em sí, sempre quero a do adversário.

kkk jogo C.S. a pouco tempo e quando eu comecei tambem catava armas do chao , mas agr me contento com as minha dos CT .

Bom otima escolha por ser ''AK''.

AK no T , e COLT M4A1 no CT ou SNIPER ! SEMPRE !

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, só acho que precisava formatar melhor, e não somente com a letra vermelha. :)

Sempre que estou em CT uso a Colt e se estou em terroristas uso a AK.

São as melhores armas, na minha opinião.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, só acho que precisava formatar melhor, e não somente com a letra vermelha. :)

Sempre que estou em CT uso a Colt e se estou em terroristas uso a AK.

São as melhores armas, na minha opinião.

Abraços.

Otimas escolhas a sua , quando tiver tempo estarei editando o topico e se puder irei adicionar mais coisas ! vlw !

Link para o comentário

Igualmente ao kklele, escolho sempre a Colt ou AK-47 rs. E sniper sempre a warfare, pistola magnum rs.

Muito bom o tópico parabéns amigo !

kk vc tambem usa as classicas ne xD

Que bom que gostou do topico ! Obg !

Link para o comentário

Gostei do tópico :

Recomendo as armas

AK- 47 ,Awp, Colt , Desert ,as granadas ,coletes

Rumo as 50 post[/color]

hum , legal , por acaso a desert eh a desert eagle ( pistola ) , se for essa eh muito boa tambem , se nao me engano com apenas um tiro no peito da para matar ! ja granada e coletes nao curto muito nao , so mais so nas armas mesmo !

Link para o comentário

Pow cara valeu ...

Obs, com a awp da pra troca a mira tipo, aquela bola

preta zz odeio aquilo.

Tem como trocar?

Cara se nao me engano a mira muda de acordo com o CS , por exemplo eu gosto da do CS SOURCE mas nao gosto da do CS 1.6 , mas deve dar para mudar sim com algum tipo de moding , mas so funciona em jogos instalados !

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.