Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Evento Não-Oficial] Crie uma Morte pelo Death Note


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

A1Leb.png

 

 

Olá Pessoal,Estou aqui mais uma vez com um evento para vocês,você gosta de death note sabe de tudo do anime e tem criatividade mais lógica para cria uma morte apartir do death note? Então esse eo evento correto para você LEIA AS REGRAS ANTES DE TUDO E AS INSTRUÇÕES

 

 

Ng8Lo.png

 

 

REGRAS

 

- Qualquer Membro Pode Participar(Incluindo staffs)

- Não sera admitido Conversa para tira duvidas aqui tire duvidas pelo meu perfil ou mande um Mp.

- O permitido de tempo para editar o post e de 5 minutos depois de postado.

- Caso um membro esteja com a conta banida e não acessando o fórum ou não me avisando que esta em outra conta ira ser desclassificado.

- Membros que fiquem ausentes por 1 semana antes da votação serão desclassificados.

A Votação sera na Próxima quarta!!! Até o Domingo da semana que vem!

 

 

Ng8Lo.png

 

 

INSTRUÇÕES

 

Aqui irei falar como você ira participar.

 

 

1° - Poste da seguinte maneira:

Nome da Pessoa: Blackjack of wc

Motivo da morte: Ataque Cardíaco

Obs: Isso so foi um Exemplo

 

2° Você precisa elabora uma morte que esteja entre as regras do death note que são essas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3° Só as Melhores mortes estarão ganhado.

4° A Votação sera Livre(no outro tópico explico como será realizada)

Obs: Ataque Cardíaco Não sera permitido,o evento visa criatividade e lógica crie a melhor morte!!!

 

 

Ng8Lo.png

 

 

PRÊMIOS

 

E aqui a parte mais legal de um evento os prêmios que serão dados /o\

 

 

1° Lugar:

Um troféu para usar na assinatura + Um set + Plaquinha para usar na assinatura com titulo "Kira".

 

2° Lugar:

Um troféu para usar na assinatura + Uma sign + Plaquinha para usar na assinatura com titulo "L".

 

3° Lugar:

Um troféu para usar na assinatura + Uma sign + Plaquinha para usar na assinatura com titulo "Shinigami".

 

 

BÔNUS: As 3 Piores mortes descritas ganharão uma Plaquinha para usar na Assinatura com Titulo "FUI MORTO PELO DEATH NOTE"

 

 

 

Boa Sorte a todos e que comece a MATASSA!!! COM SEUS DEATH NOTE!!!

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Morte do Job é Minha hahaha

 

Nome da Pessoa: :4thjob:

Motivo da MOrte: Tentou imitar a cobra mordendo o Chuck Norris e morreu apos 5 dias de uma dor agonizante

 

P.S: Maruto me matou como exemplo? ok ;-;

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar do evento. Aproveitei e fixei o tpc temporariamente.

Bom, vamos ao que interessa:

 

Nome: Luís Felipe Duarte (Job)

Causa da morte: tem um derrame cerebral, após saber que a notícia da segunda temporada de dxd era falsa, e que na verdade nunca vai ser lançada pois o autor foi "supostamente" morto por ataque cardíaco. Morre ás 22:43, numa quinta feira, dia 20 de setembro desse ano. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael Heise (Blackjack of wc)

Causa: Amanda (namorada do Black) vai espancar ele com mangás rs (um mangá de BRS pra ser pior a morte)

 

@Off

Alexandre Assis (Xande-san) também não será polpado do meu juízo HAHAHAHAHA EU GANHEI!!! ~Like A Kira~

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Tentarei refazer sem me suicidar.

 

Nome da Pessoa: maruto_500

Motivo da morte: Depois de uma noite cheia de dorgas (manolo) e bebidas, ele volta para casa de madrugada. Até hoje a morte é um mistério, pois na manhã do mesmo dia, o pai encontrou seu corpo metade para dentro da janela e metade para fora. Foi declarado morto pois tentou se apoiar na torneira da pia (que ficava de frente para a janela) e acabou abrindo-a se querer e se afogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: oque eu disse nas regras:

- Não sera admitido Conversa para tira duvidas aqui tire duvidas pelo meu perfil ou mande um Mp.

- O permitido de tempo para editar o post e de 5 minutos depois de postado.

 

@MvSxd

Você foi desclascificado por editar seu post.

Editou 3 vezes uma um dia depois de postado depois uma segunda vez 10 minutos depois e a outra depois de 2 dias.

 

'Hiroshi~*

Sua primeira que ira valer não a segunda.

 

A votação séra aberta logo apos o fechamento das inscrições.

 

Garcia ainda estou esperando sua morte T.T

Xande ja te disse pra mover o tópico pra off-topic.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da pessoa: Frost~

Motivo da Morte: Depois de fugir de sua casa,roubará um carro exatamente 14:38 ameaçando o proprietário do carro de morte o ameaçando com um objeto que visualmente lembra um vidro, as 14:45 depois que estiver fugindo encontrará uma viatura da policia que o irá fazer parar e faze-lo sair do carro as 14:51 será atropelado por um caminhão e exatamente até 14:53 escrevera com sangue no chão "L,Eu voltei".

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Explosion Art

Motivo da Morte: Após embarcar num avião, o avião é atingido por um caio e pega fogo, todos os passageiros são sugados pra fora enquanto a Helice do avião é solto e antigindo e rasgando ao meio. morre as 23:00 do dia 23 de setembro de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Explosion Art (me desculpe TT_TT)

Motivo da morte: Estava cortando papel, se cortou, ai se desequilibrou da cadeira e caiu no chão, foi levantar e a furadeira furou o pé dele, aí ele botou a cara na maquina de custura que costurou o cérebro dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Garcia19

Motivo da Morte: Emorragia. Garcia andará até um beco escuro onde irá comer lixo até se engasgar e tomar agua de esgoto. Após isso, ele ira sair pelas ruas beijando homens,mulheres e crianças com bafo de rato morto. Após uma semana, ele ira cortar os dedos do pé e escrever uma carta com o próprio sangue dizendo que não quer mais viver. Após isso, ele irá se ********* e arrancar a pele do ***** por inteiro e abrir a cabecinha, logo após irá cortá-lo.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns recadinhos antes do meu texto:

 

- Pronto Maruto, aqui está a minha esparada morte;

- Fui mais além e perguntei ao maruto se tinha problema em escrever uma histórinha antes da morte. Ele disse que era permitido;

- Quero ver quem vai ser macho suficiente pra ler tudo;

- Se eu não ganhar, corto meu p** fora! ;

- A morte em si está no final do texto;

 

Bom, vamos lá:

 

Antes da própria morte, vamos citar o contexto do assassinato no mundo fictício criado por mim.

 

Há 58 anos atrás, mais precisamente no ano de 2012, mês de dezembro, Suzumiya Haruhi inconscientemente explodiu o planeta terra e criou um novo mundo, a Metal Land, onde existem apenas otakus, onde as únicas músicas permitidas de se tocar são Girls Dead Monster, Mongolian Chop Squad, K-On, Anisongs em geral, Vocaloids, Heavy Metal e seus derivados, além é claro de Massacration; onde Funkeiros são linxados automaticamente ao pisarem na terra, onde Deus é kira, e kira sou eu. Nesse mundo, não existe água potável; existe apenas uma bebida sagrada feita de arco-íris, monopolizada pela minha empresa, e cujo nome é MUPY!

 

Tudo ia as Mil Maravilhas, até a chegada deste ser desprezível chamado JOB!

 

Job era apenas seu pseudônimo, e seu nome era desconhecido, logo, eu não possuía poder o suficiente para matá-lo. Sua presença em si já era uma ameaça à toda a população de Metal Land: Job era portador de um vírus que corrói o cérebro das pessoas e faz com que elas o obedeçam, e assim Job começou a criar uma legião de seguidores. Ao se dar conta do poder que possuía, Job viu a chance de se tornar finalmente alguém na vida! Job começou a criar um exército agressivo de funkeiros pelegos portadores de oakley, e assim começou a dominar o mundo aos poucos.

Era o apocalipse na Metal Land.

 

Assim, o mundo ficou dividido entre dois poderosos:

Eu, dono de um Death Note e da empresa responsável pela produção de Mupy, casado com 7 noivas diferentes: Erza Scarlet (Fairy Tail), Elsie (Kami Nomi zo Shiru Sekai) , Misa Amane (Death Note), Hatsune Miku, Yoko Ritona (Gurren Lagann), Kuroyukihime (Accel World) e Mio Akiyama (K-On)

E

Job, dono de um exército do mal, admirador de Black Rock Shooter, casado com Emiya Shirou e POSER!

 

As coisas não iam bem para mim. Cada vez mais eu me via sufocado e perdendo o controle do mundo. Sem saber o verdadeiro nome de Job, eu não tinha caminhos fáceis à vitória, e meu exército, composto em sua maioria por otakus sedentários, ia apenas encnotrando a derrota.

 

Eu tinha de dar a volta por cima!

 

Foi então que resolvi explorar ao máximo minhas opções de guerra.

 

Convidei os maiores gênios e estrategistas de guerra da história para me ajudar a bolar um plano supremo e infalível: Shikamaru (Naruto), Kanzaki (GTO), Okabe Rintarou (Steins;Gate); Balalaika (Black Lagoon), Yoko (Jormungand), Integra (Hellsing) e Lelouch (Code Geass).

 

Com esse time, a derrota era inviável.

 

E assim, começamos a bolar o plano:

 

 

Antes de mais nada, deixei bem claro à todos que por EU SER O DEUS DAQUELE MUNDO, o julgamento final de Job deveria ser feito por mim, que ele deveria pagar por todos os seus pecados e pedir perdão a população Otaku mundial. Além disso, todo seu exército deveria ser exterminado. Esse era nosso objetivo.

O plano se efetuou da seguinte maneira:

 

Nosso principal trunfo foi Envy (FMA), que possui o poder de se transformar em outras pessoas. Por ter uma mente malígna, sua traição não seria nenhuma surpresa. Ele era nosso prisioneiro, e precisávamos fazer com que ele colaborasse conosco; para isso, utilizamos a máquina do tempo do Okabe e seu poder do Reading Steiner: Caso envy nos traísse, Okabe ficaria sabendo, voltaria no tempo e nos ordenaria para matar envy. Era colaborar ou morrer.

 

Envy se inflitrou em um grupo do exército de Job. Lá permaneceu por uma semana. Com uma escuta no ouvido e às ordens de Kanzaki, apenas repetindo o que ela dizia, Envy foi ganhando intimidade com os soldados, e com o tempo começou a obter informações:

 

Perguntou à eles se sabiam o verdadeiro nome de Job. A resposta foi negativa.

Perguntou pela localização de Job. Ele estava em uma pequena fortaleza, num deserto próximo a nossa base.

Perguntou pelo esquema da fortaleza. Lá dentro, havia o galpão principal, onde os soldados ficavam. Nenhum soldado tinha permissão de falar ou ver Job, somente o seu General Aizen.

 

Mais algumas perguntas foram feitas, mais estas eram as mais relevantes.

Sabendo a localização de Job, era preciso agora se infiltrar em sua fortaleza. Envy entrou lá e mapeou todo o Galpão principal e o caminho até lá.

Agora era preciso fazer com que Envy se passasse por Aizen para chegar até Job. O problema era tirar Aizen de lá, pois caso visse uma cópia de si mesmo, não hesitaria em matar Envy e o plano iria por água abaixo.

 

Então, utilizamos Simon (Tengen Toppa Gurren Lagann) e sua furadeira espiral para cavar um caminho subterrâneo que levasse até a fortaleza. Por lá, passaram Envy e Shikamaru. Envy procurou por Aizen, ainda se passando por um soldado normal. Ao localiza-lo, esperou ele ficar sozinho em algum canto onde ninguém o pudesse ver. Shikamaru entra em ação e paralisa Aizen com seu Jutsu de Possessão das Sombras.

O caminho estava aberto para envy.

 

Envy então se passou por Aizen e foi a procura de Job: Sucesso!

 

Ele mostrou a Job um vídeo, alegando que era uma gravação que demonstrava como estava a situação de seus exércitos. Como Envy estava disfarçado de Aizen, o general de Job, ele de nada desconfiou. Mas... na verdade, era um vídeo que tinha Lelouch (Code Geass) usando seu Geass e ordenando que Job contasse seu verdadeiro nome.

 

Luís Felipe.

 

Uma foto de seu rosto, tirada por envy, chegou à mim, e agora vinha a parte fácil.

E divertida xD

 

Ordenei que os Shinigamis de meu exercito ficassem no ponto W, os magos da Fairy tail no ponto X, Os ninjas de naruto no ponto Y, e os exércitos de Balalaika, Yoko e Integra no ponto Z

 

MORTE:

 

Alvo: Luís Felipe

 

Descrição: Luís Felipe morre com uma lança atravessada da sua boca até a cavidade anal.

Luis Felipe ordena que seus exércitos se dividam em 4 grupos e que vão desarmados aos pontos W, X, Y e Z. Poucos minutos depois da execução da ordem, Luis Felipe fica sabendo da aniquilação de seu exército e entra em colapso nervoso, fica louco e começa agir imprudentemente. Resolve agir sozinho e em busca de vingança. Vai direto ao encontro do exército Otaku, onde é capturado, espancado e pendurado ao poste de uma praça pública. Lá, começa a refletir sobre seus atos e se arrepende de tudo o que fez. Um megafone é dado à ele, por onde ele transmite a seguinte mensagem: " Caros Otakus criaturas supremas criações divinas, peço perdão pela minha existência; sou um ser desprezível, verme maldito, bactéria, procarionte, criatura unicelular, escória da sociedade, pedaço de lixo e mereço a morte. Jamais deveria ter mexido com vossas divindades otakais". Job então é apedrejado por todos e, após ficar com o corpo coberto de hematomas, cai do poste onde estava pendurado. Em baixo haviam diversos espetos e lâminas afiadas. Luis Felipe cai sentado em uma das lanças, que atravessa sua cavidade anal, seu intestino e seus orgãos internos, até chegar à boca. Morre as 14:32 do dia 21 de Dezembro de 2060.

 

Job e seu exército foram aniquilados, e paz voltou a reinar em metal land.

Naquela noite, um show de vocaloids (que na metal land não são hologramas. Elas existem de verdade) foi feito com a população mundial inteira. Uma fogueira de 2 Km² foi feita, onde foram queimados os corpos de job, seu exército, e 0maximo junto, como bônus.

Muito Mupy, Sex* virtual e lolis marcaram aquela noite...

 

Final feliz \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvo: maruto_500

Causa da Morte: Garfo enfiado na garganta.

Era 11h47m, maruto_500 andava pelo centro da cidade a pé, o mesmo estava com fome então foi a um restaurante ali perto para almoçar. Ao sentar na mesa um garçom já lhe entregou o cardápio em mãos. maruto_500 consultava o cardápio atentamente, lia o que cada prato tinha e do que era feito.

Era 12h36m, maruto_500 finalmente havia escolhido o prato que queria degustar, abaixou o cardápio e chamou o garçom, fez seu pedido e aguardou ali mesmo sentado na mesa, quase que imóvel, o garçom trouxe o refrigerante que ele havia pedido e o serviu um pouco em um copo com gelo, logo em seguida foi retirar uma mesa de um casal que havia acabado sua refeição, e sem querer o garçom deixa escorregar um prato de sua mão que cai encima do cabo de um garfo o impulsionando num movimento giratório até cravar no pescoço de maruto_500.

Era 12h51m, maruto_500 levanta de sua mesa desesperado, pouco sangue escorria de seu pescoço mas ele não conseguia remover o garfo dali. Por causa do ferimento no pescoço sua voz havia ficado fraca e ele não conseguia se comunicar com as pessoas. Logo em seguida saiu na rua atrás de ajuda, olhou a sua volta e viu próximo dali uma clínica de primeiros socorros, ao atravessar a rua, um Gol 1000 preto fura o sinal e atropela maruto_500, seu corpo é jogado por cima do carro e o mesmo cai com a cara no chão, enfiando o garfo mais profundamente em sua garganta. Se debatendo no chão, maruto_500 perde muito sangue e acaba morrendo.

Hora da morte: 13h09m do dia 08 de Fevereiro de 2026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da Pessoa: Dilma

Motivo da morte: Mutilação. Domingo de noite dilma e seus empregados estavam indo para a floresta cortar arvores, foi ai que então o carro em que eles estavam começou a enguiçar, o motorista parou para olhar o que havia acontecido com o carro, mexendo no motor do carro ele vê um vulto passando no meio da floresta, preocupado pegou sua lanterna e foi ver o que tinha ali. Passaram-se 30 minutos e o motorista ainda não tinha voltado, Dilma foi verificar o que havia ocorrido, no meio da floresta ela encontra uma casa com a luz acessa, achando que o motorista estaria ali ela adentrou o local, foi caminhando para a cozinha e de repente foi pega de surpresa por tras, um homem barbudo mas com o resto da face tampada com uma mascara cortada no meio, ele sem pensar pegou sua moto serra e mutilou Dilma.

Mas antes disso tudo ocorrer ele já sabia por meio de espiões que Dilma estaria no local nessa exata hora e neste exato dia, assim preparando todo o terreno para que o carro enguiçasse.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.