Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signs - Avaliem

igorwessel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei voce colocou muiito sharpen por isso fica meio confuso de olhar por isso eu dou

6/10

Vei voce colocou muiito sharpen por isso fica meio confuso de olhar por isso eu dou

6/10

Mas continue praticando Abraços

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow amigo eu to com pouco tempo então vou fala da que me chamo mas atenção q foi a segunda que pra min foi a melhor bem produzida um pouco mal iluminada

mas isso é só um ponto a c4d q vc colocou em motion blur ficaram massa mas n sei se esse fooi seu pponto de decha a render como o principal da sua sing tratamento fraco

e BG meio poluída umas bubles effects iam ficar legl atras da sing n tão escurecida pra dar uma chamada amais na sing e ter posto um ponto de ILU mas especifico ou no seu caso um ponto de luz a ser bem legal a tipografia pra min é uma das etapas mas difíceis de um trabalho a sua ficou um pouco boua vc deixo em branco mas soube mt bem como esquematizar ela posiciono mt bem seu trabalho ficou bom na minha opinião quero ver mas trabalhos seus

(GOSTEI MT DO SEU AVATAR BEM LEGAL )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.