Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ei galera ajuda aki... é sério aki galera

etandrey
 Compartilhar

Pergunta

eu baixei um power tool q precisava de senha mas eu nao anotei a senha pensando q quando precisace dela só ia so site e olhava

mas eu tentei abrir o power tool e entao pede a senha só q nao da para mecher em mais nada no computador (portanto sem a senha) nao consigo a senha ja procurei e nao achei o post de novo na WC e eu estou conseguindo fazer este post pois esse pc aki é dou meu irmao...

ajuda aew galera to sem pc e sem pc= sem pb e mt coisa; entao a coisa ta serai ajuda aki galera pffff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ajuda aew to se micro

Tenta rebaiar o arquivo ( power toll) na LAN dai tu ve a senha ou entao procura por onde vc baixou . Nunca use power toll com SENHA pode Ser um espiao ! Se liga .

ei cara pode tentar achar a senha pra mim é q aki em casa hj a net ta mr ruim; desde ja agradeço

ops: me lembro q tinha alguma coisa a ver com rafael na senha ok

nao quero ficar sem pc e ja tentei fazer um monte de coisa mas nao deu certo

assunto: power tool att

Link para o comentário

• 0

Exclua esse Power Tool .

Os arquivos que vem com senha é para o Vírus Total ou o Vírus Jotti não detectar os vírus contidos no arquivo baixado .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

• 0

Como bem dito , esse PowerTool está com grandes chances de estar infectado .

Você disse que ele trava , com isso pode estar gerando vírus ao seu Computador . Exclua , use Limpador de Logs e depois um Avast e Um programa para excluir Malwares .

Se ainda quiser usar o PowerTool , baixe de alguém confiável , para não correr riscos .

By : StrikersTeam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.