Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

4 skill mari ajuda

BOBMAX234
 Compartilhar

Pergunta

Gente me ajuda aew,comprei o teste pra pegar 4 skill da mari completei matando 800 mostro,:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:na hora de concluir a missão cliquei e ai apareceu nivel de personagen insuficiente sendo que minha mari é lvl 66 e a skill pode se pegar no nvl 45,agora aki estou eu com a maior cara de otario completei a missão atoa e fiquei sem skill,se alguem puder me ajudar agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
tu tem 4 classe ? Se tiver , tira print e faz um ticket pra lug. Se nao tiver tenta pegar a 4 classe pra dps completar a quest.

eu tenho 4 classe e minha mari é lvl 66

sai do jogo e entra "NAO RELOGA" se n der exclui a pasta stage e abri o GC dnv[/color]

Cara nao adiantou continua a msm coisa exclui a pasta stage e abri o gc msm assin minha skill nao ta desbloqueada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.