Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Remover o gameguard?

mikhaelangello
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera, queria saber se tem como rodar o bRO sem o gameguard ... porque ai sim teria como usar o openkore .

comigo esta dando um problema com ele por causa do gameguard :/

OBS: o openkore esta atualizado.

Eu te avisei no topico do Suaresley o openkore não está atualizado e por isso não está funcionando .. Não tem como rodar o bro sem game guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
meu openkore esta atualizado sim D:

atualizei ele com tortosie (sei la escrever UHAUHA)

n deu certo :/

Cara dps da atualização do dia 29/08 nenhum o openkore pararam de funcionar . então não existe openkore atualizado , não importa da onde vc tirou!

Leia isso pra entender a situação :

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1800555-situacao-atual-do-bro-area-restrita-e-metodos-de-conexao.html

Link para o comentário

• 0

existe sim openkore atualizado, o dono do brozeny conseguiu rodar e o pessoal do openkore.com.br está quase conseguindo.

só que nenhum messes grupos disponibilizou seus bots publicamente (pelo menos até ontem quando eu verifiquei)

e não dá pra rodar o rag sem o Game Guard

Link para o comentário

• 0

até onde eu sei, não tem como.

o pessoal do openkore.com.br não conseguiu fazer o bot ficar estável ainda e eu não sei de nenhum contato com o dono no brozeny (esse ultimo não admite que usa bot então duvido q vc o convença a te passar o bot)

Link para o comentário

• 0

A atual situação é:

O dono do brozeny conseguiu rodar e deixar estável o bot dele simplesmente pelo fato de ele ter um bom conhecimento na área, mais o fred falou que não vai mais disponibilizar as atualizações do openkore pelo fato de ele está muito ocupado e também ocorreu uma serie de coisas que deixou o mesmo meio que chateado, então ele já deixou avisado que não vai mais disponibilizar atualizações.

Obs: O fred admitiu pelo menos para mim que usa bot no sistema de busca dele no brozeny.

Os demais que conseguiram rodar o kore estão levando DC a todo instante, o que o pessoal la da openkore br tem disponível ate o momento não e muita coisa mais já e bem promissor pois já conseguem conectar o kore, agora só falta estabiliza-lo.

@DUVIDA

Alguém ai ta conseguindo acessar o brocenter??? Pois não estou conseguindo.

Link para o comentário

• 0

@saruesley

Aqui a Brocenter também não está pegando ^.^

nada de BOTs por um tempo, graças a deus kk

@ontopic

Sem BOTs publicos até agora :tong:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0
bem.. nesse caso pq o dono do brozeny nao disponibiliza o bot pra qm pagar? sabe... paga uma quantia e ele libera o o uso pro ip especifico do pc no qual o dono pagou... ou algo do tipo.

=x

Dinheiro pro fred não e problema manolo, o cara e playboy heheh....

Recebeu oferta de 18Mil no site brozeny e não vendeu!

Acha que ele vai ficar correndo atras de uns trocadinhos pra poder ficar ensinando mlk rodar bot???

Ele e e formado em eng. da computação e eng. robótica só ai pelos cursos que ele e formado tu tira quanto ele deve ganhar ^^ ....

Link para o comentário

• 0

pra vcs terem uma idéia, engenheiro da petrobras em início de carreira ganha 5000 reais (começa ganhando isso no mínimo)

@saruesley *-*

tbm n to conseguindo abrir o brocenter.

n lembro quem, mas alguém mi falou que o mafagafo do brocenter conseguiu conectar o bot

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.