Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 506 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para o debate do capitulo 506 de bleach chamado: The Fire 2(O fogo 2)

 

13625990_wK7hZ.jpeg

 

Minha Opinião: Epicamente epico fiquei imaginando so com uma palavra quando vir nessa imagem:

 

 

 

16-17.png

 

FODEO FODEO FODEO FODEO FODEO INFINITOS FODEOS, A P0$##@ ficou séria!!!!!

 

Mais do mesmo jeito acho que o velho yama ira morrer como já falei em outro tópico.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando...

 

FODEO FODEO FODEO FODEO FODEO INFINITOS FODEOS, A P0$##@ ficou séria!!!!!

 

Faço dessas palavras as minhas mas eu admito que tambem pensei "Run To The Hueco Mundo".

Realmente Bleach está explorando o que ainda não havia ser explorado, só estou achando o Ichigo ta meio Ausente,

Eu gostaria de saber mais o que houve com o Urahara, Sem falar em algumas bankais que eu quero ver e Shikais também como a da Yachiro e do Kyoraku

Bom Mas agora ou o Vanderich vai recuar ou ele vai terque ser muito motherfoker '-'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom.. Essa Bankai do Velho Yama não ser selada..

 

Porque se não além de o velho ser ignorante, será também BURRO

 

One Piece e Bleach foram os melhores da semana...

 

Os dois foram legais, agora é saber quanto o velho Yama vai durar?

 

BOLÃO BOLÃO, eu dou 3 capitulos, se o Tite não mudar a foco da história para o Urahara...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom.. Essa Bankai do Velho Yama não ser selada..

 

BOLÃO BOLÃO, eu dou 3 capitulos, se o Tite não mudar a foco da história para o Urahara...

 

1 capitulo :P caso não for dou no minimo uns 3.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria abrir uma discussão...

 

Bom como viram quando Yama ativou sua bankai todas as chamas se extinguiram.. Porque?

 

Bem minha opinião.. Eu estou chutando que a Bankai do Yama é igual a de Ichigo fica concentrada em algum ponto..

 

No caso todas as chamas se concentraram na espada..

 

2° Duvida para os mais esclarecidos.. O braço esquerdo do Yama, está decapitado por causa da luta contra o Aizen não é??

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria abrir uma discussão...

 

Bom como viram quando Yama ativou sua bankai todas as chamas se extinguiram.. Porque?

 

Bem minha opinião.. Eu estou chutando que a Bankai do Yama é igual a de Ichigo fica concentrada em algum ponto..

 

No caso todas as chamas se concentraram na espada..

 

2° Duvida para os mais esclarecidos.. O braço esquerdo do Yama, está decapitado por causa da luta contra o Aizen não é??

 

Primeiramente, acho que a bankai do Yama é meio que um semi-mugetsu se levar em conta o nome da bankai e o que ele disse "todas as chamas se instinguirão"

 

Sim ele ta sem o braço por causa da luta contra o aisen onde ele usou aquele Kidou

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.