Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou achando mt estranho isso.

lippdoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou achando muito estranho o fato de terem trocado o gameguard do jogo e do nada eles nos deixam ir ilimitadamente nos desafios épicos, sabendo que tem muito hackers e que iria ser moleza pra eles conseguirem todos os itens da loja em um dia.

o que eu to achando com isso é que eles só podem estar querendo nos fazer usar os hacks nos desafios épicos para banir as contas '-'

eu tava aqui pensando nisso... o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você está certo, pelo o que entendi você quis dizer que eles querem que nós usemos hacks para irmos nos desafios epicos e sermos banidos?

Se for isso acho que você está viajando, eles não teriam motivo para fazer isso justo AGORA nessa promoção.

O novo "gameguard" o X-Trap pode sim, ser que pegue novos hacks mais facilmente. Mas o que podemos fazer né? haha temos que esperar.

Link para o comentário

amigo so pra vc ficar sabendo ..

eles não precisam disso pra banir ninguém

afinal basta so logar com hacker e eles ja ficam sabendo

.. outro motivo é o desafio épico vc faz em 3 minutos no máximo com troca de arma

logo eles não tem como provar que vc ta usar usando hacker pelo tempo da missão .-.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

bom, acho que a lug fez isso por causa dos bugs que tava dando no gc ai as pessoas perdiam muitas moedas épicas com os bugs e agora ainda tem hack mas com o x-trap fico mais treta pega hack

Link para o comentário

amigo so pra vc ficar sabendo ..

eles não precisam disso pra banir ninguém

afinal basta so logar com hacker e eles ja ficam sabendo

.. outro motivo é o desafio épico vc faz em 3 minutos no máximo com troca de arma

logo eles não tem como provar que vc ta usar usando hacker pelo tempo da missão .-.[/color][/size][/font][/center][/b]

não entendi nada q vc disse...

o que tem haver a troca de arma?

Tu faz desafio épico sem hack em menos de 3 minutos?

Sem os arquivos de log eles não sabem o que vc faz, a unica vez q eu esqueci de apagar os logs foi quando levei reset na conta. =D

Link para o comentário

Não sei se você está certo, pelo o que entendi você quis dizer que eles querem que nós usemos hacks para irmos nos desafios epicos e sermos banidos?

Se for isso acho que você está viajando, eles não teriam motivo para fazer isso justo AGORA nessa promoção.

O novo "gameguard" o X-Trap pode sim, ser que pegue novos hacks mais facilmente. Mas o que podemos fazer né? haha temos que esperar.

Você lembra do desafio lá do Eclipse ? XD

Muita gente levou ban por solar aquela missão phoda em 3 minutos XD

Tu não acha que isso pode ser uma armadilha ? kk

Eu não acho.

Mas vai saber néa? ahsahshuahsu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.