Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC ta muito lag

megadroide
 Compartilhar

Pergunta

eu entrei no gc hj dia 05/09 e qd fuimissao com minha mari euapertoo botao ela fika parada, ai dps de um tempindo qela se mexe e é bem devagar, ta ruim d+++ jogar assim morri antes de passa a primeira parte.

(SO JOGUEI COM MARI ATÉ AGORA,NAO TESTEI OTROS CHAR NAS MISAO NEM PVP)

@EDIT

GC só fikou assim dps dessa att antes era normal e so dava lag no pvp contra alguns cara q tem o pc pior q o meu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom comigo é toda vez assim , mas para acabar com o lag é so ir na pasta do gc e excluir o main.exe e deixar atualizar denovo ae resolve.

Bom no meu caso é sempre assim qu eu resolvo.

Gostou?Agradece!

Link para o comentário

• 0

Não entendi no que o senhor membro precisa de ajuda, isso foi um comentário ou um pedido de ajuda...

Agora não sei se esse tópico está na área certa, Anyway... O LAG só pode ser por causa do seu PC (Estar muito cheio ou com muita coisa aberta) ou na sua conexão mesmo que pode estar baixa demais em relação a dos outros players...

Espero ter ajudado e.e

Link para o comentário

• 0

Pode ser que seja sua internet. Se for, de uma olhada se você não deixou muita coisa aberta.

Caso não for, eu e meu amigo tivemos um pequeno problema hoje no GC, que foi do tipo assim:

Estavamos no PVP e toda vez antes de fazer uma ação, por exemplo um DASH, o GC dava um delay grande. Mas passou um tempo e isso melhorou.

Link para o comentário

• 0

Não entendi no que o senhor membro precisa de ajuda, isso foi um comentário ou um pedido de ajuda...

Agora não sei se esse tópico está na área certa, Anyway... O LAG só pode ser por causa do seu PC (Estar muito cheio ou com muita coisa aberta) ou na sua conexão mesmo que pode estar baixa demais em relação a dos outros players...

Espero ter ajudado e.e

sim é um pedido de ajuda, kero saber como resolvo isso,e tb sempre fecho td qd vou abrir o gc

mas vlw assim mesmo cara.

Bom comigo é toda vez assim , mas para acabar com o lag é so ir na pasta do gc e excluir o main.exe e deixar atualizar denovo ae resolve.

Bom no meu caso é sempre assim qu eu resolvo.

Gostou?Agradece!

kara eu acabei de fazer isso. a missao fikou normal mas qd cheguei no boss começou o lag dnv, eu matei ele mas sofri d++ ta ruim pra joga assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.