Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo o certo?

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui tomado com meu boné, e quando tomarão, o ''muleque que comanda a escola'' e tomo o cara que me roubou, na segunda vamos na escola dele bate em tudo neguin lá, e me chamou pra mim arregaçar e se aconteçer alguma coisa, eles vão levar uma arma, eae e agora como eu saiu dessa? '-'

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se concentre mais em estudar do que se envolver em brigas.

:D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

jah que tu eh V1D4 L0K4 leváh uma pontu trinta e oitu.

se na1!!! der certu ai:

posto_ipiranga.jpg

ai ce pergunta la nu postu ipiranga

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

E irá ser pior se não for, mas é assim que irá aprender, na escola você tem o direito de estudar mas nem sempre é o que consegue, a melhor forma de se livrar do mal é destruindo ele, no caso batendo nesse garoto ;x

geek.png

Always.

Link para o comentário

E vai deixar isso? Se ta é loco cara, sei que se for pra cima dele vai apanhar, mas eae não tem familia? Não tem primos? Nem vo fala as briga que a familia do Saint faz nas escolas, ele não gosta que falo disso hehe

geek.png

Always.

Link para o comentário

Ê BRAAAAAAAASIL VIU...

Não sei quem é mais idiota: Você, quem roubou seu boné, ou, quem disse que vai levar arma (crente que irá resolver as coisas de forma fácil).

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Conta para sua mãe, tenho certeza que ela vai achar uma forma de te defender.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Leva um pedaço de Pau por precaução. Eu sou meio Ogro véi, vô pra cima mesmo, ainda colocava um prego na ponta do Pau, só pros nego fica tudo cagado, a primeira que você der os cara vai ficar tudo aterrorizado, só por ter tido a coragem de furar um muleque com isso.Mas sua idade é foda... isso que complica, mas quero ver, dá duas paulada nesse muleque quero ver continuar de pé.

Link para o comentário

Ligue para a policia, por mais que não vá adiantar em quase nada vai botar medo neles, se você for para a violência é capaz de ficar todo fodido e machucado.

E foque nos estudos.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Beba muito gelo ate no domingo anoite se toma gelo na segunda você não vai precisar ir pra escola '-'

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.