Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido hacker

' Business
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia fazer um hacker para "OtPokemon" seja de qualquer jeito qualquer hacker que faça algo, aumente dinheiro, vida infinita etc.. Mais eu queria mesmo é um que atravessa paredes.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kkkkkk isso não existe não cara XD !!!

O Máximo do Máximo que você encontra é Bot. Não existe Hacker de atravessar parede, vida infiinita.. Nada disso não XD !

Tibia não é bem assim... Só existe os Bot's, que fazem você caçar sem estar no PC, facilitar nas hotkey, e umas mudanças no jogo, como luz máxima, pescar automaticamente, usar potions sozinhos... E tal (:

Link para o comentário

• 0

Então me faça um bot que fica pescando automaticamente e matando os pokemons..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Eu não sou programador de Bot's cara, não é tão facil como pensa xD.

Cada pokémon tem seu Bot. Pois cada pokémon tem seu próprio client. E pelo que sei, os Bot's de pokémons estão em falta :/ !

Att: Reylis

Link para o comentário

• 0

Hum, fico grato por responder :)

Link para o comentário

• 0

Sim, qualquer outra dúvida é só me procurar !

Peço desculpas por não poder lhe ajudar. Mas só vim até o tópico dizer que não existe hacker's desse tipo que você imaginava (: !

Abraços~

Att: Reylis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.