-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Fuinhaxd 0
Seguinte, quando eu abro o GrandChase ele atualiza normalmente, a primeira vez que cliquei em Entrar no Patch de Update o novo GameGuard o X-Trap deu erro dizendo que detectou algum programa suspeito aberto, fechei o GrandChase e o suposto programa que estava interferindo, fui abrir o GrandChase de novo e ele foi abrindo normalmente até chegar aquela parte onde tem a imagem da Mari/Rey/Lin falando da 4 Skill delas e fica carregando uma barra embaixo!
Termina de carregar aquela barra e o GrandChase para de responder, fica ali aberto por uma eternidade naquela mesma tela se eu não fechá-lo queria ajuda!
Uso o Sistema Operacional Windows 8 Beta, mas não tem nada a ver pois já tentei abrir no Windows 7 e a mesma coisa aconteceu...
Já abri o GrandChase pelo "Main.exe", já tentei executar como administrador, já reiniciei meu computador e já reinstalei o GrandChase, nada mudou! Nos meus 2 computadores o mesmo problema persiste!!
Imagem do problema: (Ele fica assim o tempo que eu deixar)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados