Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já pensou em se matar ?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao muleke ficou doido?

oxe!

 

Quanto espanto..

Não é tão difícil pensar nisso... o difícil é ter coragem pra fazer, :D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrs,

Pensar em se matar é diferente de tentar se matar.

Dúvido que existem pessoas que nunca pensaram nisso, por brincadeira ou em um momento de sofrimento, desespero e/ou agonia, dúvidoooooooo!

 

Quando você for tirar sua carteira de motorista terá um exame psicotécnico, e nele certamente irá aparecer essa pergunta.

Diga para o(a) psicólogo(a) que você nunca pensou nisso, bem capaz dele(a) rir da sua cara.

 

Enfim, minha Resposta: SIM, com certeza vou pensar nisso várias e várias vezes, mas nunca terei coragem de fazer algo do tipo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Já pense!

Inclusive, já tentei... .-.

Acho que eu só não faço isso de novo pq quando eu penso em me "matar" tem que ser de uma maneira que eu não sinta muita dor sabe...

Por isso se eu fosse tentar me matar de novo, não seria com remédios..

Eu acho que eu iria me afogar.. *-*

Rs'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em me matar. Mas tipo, só pensando não porque eu tava com vontade, é tipo quando a gente pensava em ser um Power Ranger.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensar em se matar: Muitas milhões de vezes!

Tentar me matar: Algumas centenas de vezes!

Vezes em que me feri propositalmente só para ver sangue: Já perdi a conta!

Antes que alguém pergunte: Sim, eu tenho problemas psicológicos envolvendo depressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já pensei, mas nunca tentei. Por exemplo, "como o pessoal reagiria se eu estivesse morto?" saca rs

Ps: acho que vou tentar me matar agora porque tô no meio de uma aula muito chata de Direito Constitucional -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.