Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é WebCheats a você?

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é WebCheats a você? A mim é um lugar onde posso por meus sentimentos e tendo parceiros que possa ajudar ou apenas dar algumas dicas, um lugar onde você pode entender mais sobre o sistema de cada Jogo e ajudar os membros aprimorando o seu conhecimento sobre ele, acho um espaço muito interessante e até o momento não me vejo sem ele, não digo a WC e sim os membros, a WC é um lugar a mim onde reuni pessoas distantes que nunca se falaram até quando se conhecem e torna uma amizade fortalecidade por uma coisa chamada " Internet ",

WebCheats a mim é um lugar onde posso pedir ajuda sobre qualquer assunto para qualquer membro, um lugar onde posso passar meu tempo se divertindo mas claro moderamente porquê vi um membro falando que prefiriu repitir de ano apenas para ficar jogando CABR com Hack meu, isso foi uma honra pelo conhecimento e uma pena por perder o ano rs, e a você o que é a WebCheats?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats é quase que uma rede social..

Sei lá... primeiramente é um fórum de hacks como tantos outros.

Porém mesmo sendo um fórum de hacks, você consegue fazer amigos..

Desenvolver laços de amizades muito legais.

Pra mim é mais como uma rede social do que qualquer outra coisa..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não é apenas um fórum,e sim um lugar onde você pode encontrar amigos,se divertir e discutir sobre varios assuntos,não é mas apenas um fórum como ja foi antigamente,agora é uma Comunidade, onde todos tem o prazer de acessarem a web cheats.Pra mim é algo indiscutivel, algo que sempre vai comigo e nunca vou esqueçer, onde fiz as melhores amizades que podia fazer e tenho alguns que considero até irmão distantes. Não temos apenas o prazer de ajudar nela para virar staffer, e sim pelo que o fórum faz com a gente. A web cheats marcou,e sempre vai me marcar ao longo da minha vida. Espero que dure muitos e muitos anos a mais e cresça mais a cada dia que passa.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Um fórum que todos pensam em STAFF. :/

@Edit.

Li o comentário de vários e a maioria '' um fórum aonde tem vários amigos e é minha família ''

Sério, aonde isso é uma Família? um quer ser melhor que o outro. Enquanto isso não mudar vai ser sempre a '' Nova '' e não a Família Web Cheats =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.