Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Só eu...?

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de fazer uma comparação acho que vocês deveriam pensar que as personagens são feitas para agradar o publico mesmo, se fosse ao contrário alguém iria querer acompanhar alguma coisa?

Acho que quando o pessoal começa a ficar nesse ponto de preferir uma coisa que não existe, a mesma deve procurar um psicólogo pois está com um problema sério.

Eu iria comentar sobre isso. Aliás, eu queria é abrir um tópico falando sobre os problemas futuros que a fantasia em geral em excesso (e incluam *****grafia e pagar prostitutas) podem causar nas pessoas (sim, é válido pra mulheres quando na situação inversa). Mas não sei se o papo é adulto demais, complexo demais... só garanto que é um tanto assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-.'

Esse pessoal que diz que tá namorando uma animegirl(Cyro), tá brincando '-'

Na boa, hoje em dia só dá va.dia, porém tem as que são diferentes, e na boa, valem MUUUUITO a pena ^=^

Perdi minha virginidade virtualmente

Link para o comentário

Viiiiiiish auhssuh'

Bem eu prefiro garotas da vida real.... Amizade é importante ter alguém que se importa realmente com você, conversar, conhecer pessoas interessantes..

Se você não conhece garotas melhores que as de animes, busque irá encontrar, faça sua vida ser mais interessante que a de um anime (:'..

Deixe animes apenas como passa tempo... Bom essa é a minha opinião, por favor se você possui uma diferente escolha ela, eu não sou ninguém para criticar a sua escolha!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ah é bem simples de resolver isso --'.

Meninas de anime são criadas com essa função kkk'.

Serem perfeitas para o público que os assiste.

Por isso parecem as melhores namoradas do mundo.

Só que não.

Na maioria das vezes elas são do tipo que obedecem a tudo que você queira, e se forem de fibra, o herói que será um bunda mole.

Que graça tem , sem opiniões diferentes, pensamentos diferentes para discutir...

kkk' um namoro desses dura até a primeira noite de ****, se os dois forem bem fortes.

Mas, claro que eu tenho meus desejos.

Eu se fosse trazer à vida uma anime girl...traria a Nymph de Sora no Otoshimono...

Nymph.full.315670.jpg

Eu costumo gostar bastante de garotas como ela, em animes.

Baixinha, retinha...

Por breves fantasias aí, com garotas pré-púberes.

Óbvio que eu nunca vou concretizar uma doideira dessas né.

Acabar com a vida de uma criança por causa disso é foda,egoísmo e loucura.

Então a Nymph seria...o meu pecado vamos dizer assim kkk'.

Ela se encaixa bem naquele passarinho que ela salva no anime.

E eu adoraria ser o mestre dela heuheuehue'.

Mas olha, garota de anime não tem mamilos viu kkkkkkkk'.(A não ser que seja um anime especializado né...nomeado hentai kkkkkk')

Só nisso as reais já vencem.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.