Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança leve nas regras.

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente olá a todos. Venho com esse tópico pedir uma leve mudança nas regras atuais. O foco desse meu tópico é pelo fato do flood, o que pode se perceber é membros comentarem em tópicos como SPAM, Referral, Comércio de Contas, coisas fora das regras. A minha sugestão é a de que isso fosse considerado flood.

Exemplo.

Tópico: Venha para a blá blá cheats.

1° Comentário: está fora das regras, reportado;

2° Comentário: Isso não é permitido aqui no forum;

3° Comentário: Leia as regras amigo isso não pode.

E assim sucessivamente.

Bom, ao meu ver isso não há necessidade, basta o membro reportar e no máximo 2 comentarem que está fora das regras. Não é preciso 15 membros falarem a mesma coisa. No caso todos comentários abaixo da 2° postagem seriam considerados flood.

Exemplo

Tópico: Venha para a blá blá cheats.

1° Comentário: está fora das regras, reportado; ( Aceito )

2° Comentário: Isso não é permitido aqui no forum; ( Aceito )

3° Comentário: Leia as regras amigo isso não pode. ( Advertência )

E assim sucessivamente.

Se isso está contido nas regras, não vejo o mesmo em prática.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio esta mudança básica no conceito de flood. Hoje em dia quem visita as diversas áreas do fórum vê que ainda existem membros (alguns são experientes até) que comentam no tópico simplesmente para avisar que o tópico será reportado. Na minha visão isso é totalmente desnecessário, se vai reportar, apenas reporte, não comente. Além de ''subir'' um tópico irregular e tirar lugar de um que possivelmente teria um conteúdo útil, o report é bem mais rápido e eficaz.

Sobre s múltiplos comentários avisando que o tópico é irregular, também apoio. Duas pessoas já é o bastante, isso se a intenção delas for realmente ajudar. os novatos que na grande maioria das vezes não tem conhecimento amplo das regras do fórum, poderíamos apenas aplicar uma viso por perfil (como é feito atualmente) para que ele fique ciente da maneira correta de agir em relação a estes tópicos. Só é necessário a aprovação de um superior para que realmente a regra entre em vigor e possa ser seguida pelos membros da comunidade.

Obrigado pela sugestão.

~~

Link para o comentário

Apoio a mudança, acho que são pequenas coisas porém essenciais, no caso diminuiriam o intuito dos membros em pegar posts em tópico como esse ( citado) as regras beneficiam os membros mais novos porém esse tipo de comentário creio eu que não tem necessidade, visto que os demais membros acima já avisaram sobre tal infração e regra quebrada.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.