alguem testo ??
Fail da DC na tela de login
alguem testo ??
Fail da DC na tela de login
Todas as funções do hacker esta funcional, so o kick elite que ta dando dc aqui, o resto ta funcional thanks.
Vou testar se a preguiça decha eu edito
Voice Spam Deu DC aqui = ) Mais obrigado pelo Conteudo... o Resto
Funcionou Tranquilo, Abraços
.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.
Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3
Voice Spam Deu DC aqui = ) Mais obrigado pelo Conteudo... o RestoFuncionou Tranquilo, Abraços
Olá, vou avisar o criador que está com D/C, já que o conheço XD, valeu ae por avisar!
Abraços
Always.
closed aqui lixxooo
vey n sei se e coincidencia usei ele e fui ban :(
vey n sei se e coincidencia usei ele e fui ban :(
Olá, não estou sabendo de nada que está dando Banimento, apenas postei porquê achei um hack bom ;x
Abraços
Always.
Valeuh Irmão Belo Ban q Eu Tomei ;s
iMelo~' me ajuda PF!
iMelo~' como faço pra baixar esse Injector ?
acho que levo ban por que alguem flagro você usando hacker, to usando aqui até agora e nada de ban
Topico Otimo e Belo Hacker Funcinal Como Ja Disseram o Voice Esta Dando Dc Mais o Resto Esta De boa
Obrigado Por Compartilhar
.
que opção é essa ?? Play After The Kick
xiiiii hack fail rsrs ) : não recomendo : )
Créditos::: Oi-Bundoes
xiiiii hack fail rsrs ) : não recomendo : )
Aki também não funcionou.
## Melo ta na hora de fazer tópicos diferentes xD
Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda
Conteúdo existente
&
Funcional vlww'
que opção é essa ?? Play After The Kick
Amigo, se traduzido quer dizer "Jogar depois do Kick", acredito que seja uma especie de Anti-Kick que mesmo depois de Kickado da sala você continua jogabdo, ou retorna a sala. Quanto ao hacker, acho que tem pessoas testando no CABR, pessoal o hacker é para CANA, lembrem-se. Ah e obrigado iMelo por compartilhar conosco este programa.
Abraços
Olá, podem fechar o tópico o hack está sendo detectado ;x
Abraços
Always.
Fechado.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites