Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Digam Adeus ao Cheat Engine


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje fui abrir o cheat engine só para ver se o x-trap detectava e detectou muito mais rápido que o gameguard(o gameguard deixava passar,mas o x-trap é só da dois cliques no CE que já fecha) bem na hora que abriu mesmo no windows 64-bits,isso quer dizer que o x-trap é muito melhor contra hacks do que o gameguard isso já foi comprovado,com essa mudança vai ficar muito mais fácil usar hacks em servidores piratas pq eles n tem x-trap,dessa vez a lug foi esperta, por enquanto hack não vai ser mais uma desculpa para não jogar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk é pra rir ???

cara jogo point blank a 2 anos e ele sempre foi protegido pelo x-trap , tem cada vez mais hackers naquela bosta

cross fire tbm é protegido e tem mais hack q não sei oque

na minha opinião trocaram 6 por meia duzia, o xtrap e mais lixo que o game guard ;D

so esperam e veram :D

 

se acaba com os hackers sera uma vitoria imensa mais não vai ser tão facil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei risada do Cheat Engine... Nunca pegou no gc

e outra o X-Trap sendo melhor ou pior que a GameGuard continua com suas brechas...

já vi varios exemplos "protegidos" do X-Trap com mais hacks que o gc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Trap dos Coreanos é o cão '-' ...

Num vi um hack até hoje no Elsword KR XD

 

Acho que os caras de lá não são tão lixos quanto os Brs, que usam hack em PVP, porque não se garantem XDD

 

Bom, de qualquer forma nem to jogando mais GC o-o

Então não posso falar do X-Trap .

 

Mas um dia eu volto a jogar e vejo se a defesa deu um Up+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Trap dos Coreanos é o cão '-' ...

Num vi um hack até hoje no Elsword KR XD

 

Acho que os caras de lá não são tão lixos quanto os Brs, que usam hack em PVP, porque não se garantem XDD

 

Bom, de qualquer forma nem to jogando mais GC o-o

Então não posso falar do X-Trap .

 

Mas um dia eu volto a jogar e vejo se a defesa deu um Up+

 

Acho que a palavra que definiria todos os brasileiros seria o egoismo. Uma vez que penso no alter-ego, eu acabo ignorando todas as consequências e vou fazer do possível e do impossível em prol de 1 mísera vitória. Talvez seja assim no GC ou qualquer jogo de RPG, em sua maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros não sabem oque é emoção,o menino veio me pedir codigos de Gta... Hack e codigos essa coisas fazem o jogo perder a graça,e hack em pvp? acabou com o jogo apartir que uma arme usa seu terceiro poder direto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem o q fazer a uma grande parte dos brasileiros e assim mesmo usa hacker

o x trap do gc koreano eo mesmo a diferença sao os players

aki e sempre assim serv americano koreano tem poukos hacker qando vem o serv pro brasil enche de hackers

sim o xtrap e melhor q o gameguard mas tem brechas q sempre alguem acha nao existe um anti hacker 100% sempre tem falhas q alguem descobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.