Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com o openkore novo (22/08)

mikhaelangello
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No momento os BOTs que funcionavam antes de 29/08 pararam completamente de funcionar,

espere alguns dias e cheque o site oficial da Openkore, provavelmente o BOT sera atualizado.

;)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom pessoas do mundo como o Simpson já falou e eu também, no momento

NÃO EXISTE UM BOT DE RAGNAROK FUNCIONAL PUBLICO

tomara que tenham entendido agora ^.^

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0

uai... entao qr dizer q o rag realmente nao funfa no bRO ?

ou nao esta funcionando comigo por causa do win 7?

pq eu baixei aquele tal de VMware para tentar criar 1 pc virtual e instalar o xp nele e tentar rodar o bot assim.. mas é mt trabalho ate msm pq eu nunca fiz isso e teria q pesquisar um tutorial detalhado etc...

resumindo: n ta funfando cmg por causa do win7 ou pq n funfa no bRO? x.x

Link para o comentário

• 0
uai... entao qr dizer q o rag realmente nao funfa no bRO ?

ou nao esta funcionando comigo por causa do win 7?

pq eu baixei aquele tal de VMware para tentar criar 1 pc virtual e instalar o xp nele e tentar rodar o bot assim.. mas é mt trabalho ate msm pq eu nunca fiz isso e teria q pesquisar um tutorial detalhado etc...

resumindo: n ta funfando cmg por causa do win7 ou pq n funfa no bRO? x.x

Pelo amor de deus cara se informe !!! Depois da atualização do dia 29/08 a LUG conseguiu fazer com que os bots paracem de funcionar no bRO e por isso não está funcionando .. Ta dificil de entender ou quer q eu desenhe?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.