Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X-'Trapo' Hakers tendo orgasmos de felicidade.

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;yOjQYwUkiMo]

[video=youtube;XW0M9csD8P4]

[video=youtube;_SaRRusfII4]

[video=youtube;HfLvl_AiEck]

Só alguns exemplos do caos q virá ao gc,ao contrário do q estão acreditando,a coisa esta é piorando, a facilidade é maior, meios já existem..e de fato o gc se transformará numa bagunça

Jogos com X-Trapo

Point Black → se vc acha q não tem haker, da uma olhada aqui mesmo na WC e se decepcione...:chorando:

Combat 'hakers' → Infestado de haker

The Duel: FALIU.. de tanto haker q havia.

Então lamento informar....a coisa vai piorar...:raiva:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sim... fazer o quê né... pelo menos por uma semana + ou - não vai ter, até os hackers se adaptarem ao novo anti-vírus. Tomara q pelo menos a LU!G já tenha conhecimento de q x-trap é horrível e exigiu umas melhorias nele...

Link para o comentário

Sabe qual é o hack lá do GC NA ?

É um clique que você dar no quadradinho e que mata todos os monstros da tela

Sem one hit e HP full?

Sim, porque esses são os hackers que os Brasileiros lixos usam em PVP.

Os americanos são espertos.

Só criam hackers com alto kill e sem +

Aki até Super Armadura tem :(

Brasil lixoso do krl ahusuahshuas

Link para o comentário

cara que povo demente velho,tu realmente acha que a LUG(que para mim é sim a melhor empresa de jogos do brasil)vai implementar um xtrap desatualizado??

1-video:07/12/2010

2-video:01/04/2010

3-video:04/03/2012

4-video:03/03/2012

vê que são datas bastante longas não acha??agora é óbvio que haverá hacker's,porém me diga é facim facim né??cadê os hacker's??cade a aclamada guild redstriker's?kk,se estão totalmente atualizados e tendo orgasmos me mostre onde porque não vejo.Porém o único cheater que parece funcionar é o pc cheat's,porém com grandes falhas no funcionamento,ae te digo parou pra pensar antes de postar esse post ridículo???

images?q=tbn:ANd9GcQmHszgTBdYo8wW7winm5QJ7MjsY0aBy-zcYlZI2UpRjCrgFpPC5w

Link para o comentário

Tambem acho , que se esses criadores de hack dizem que nao é pra usar em pvp pq n tiram Hp , super armadura e itens hack? e Mp tmb ne , so one hit , autokill monstervac , stage hack , so hack para missoes... tava bom d+

Link para o comentário

Essa poha veio pra ferrar com o GC, tem nego feliz com isso, acha que hackers vão acabar, tudo voltará a ser como era antes.

Desculpa você que pensa isso está muito enganado, agora o GC só vai piorar daqui pra frente já que chegou isso, como por exemplo

muitos usuários estão tentando entrar no GC e não conseguem por causa desse X-Trap.

Quero saber agora qual vai ser as chances da minha conta e as de outros usuários sem hackeadas, #AcordaLUG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.