Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial one hit 1000% explicado


Posts Recomendados

não consegui:mad:

aff cara q isso ta tudo explicado tem até SS

 

cara baixe o script espera carrega o GC n click em entrar vai la na pasta onde baixo i script copia e depois cola na pasta stage so seu GC

 

ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

onde fika essa pasta stage

 

A pasta Stage fica dentro da pasta do seu GrandChase, da uma olhadinha ai qe vc vai ver :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veeelho vai na pasta onde vc instalou o GC. Chegou la? Ok. Ai vc deve ta vendo os icones e a pasta do game guard por exemplo. aperte as letras 'S' e 'T' no seu teclado q vc vai encontrar a bendita pasta stage. Agora q vc sabe onde ta, volte uma pasta pra traz e abra o patcher do GC. na hora q o botao "entrar" acender, copie o script.kom q vc baixou pra dentro da pasta 'stage'.

espero ter ajudado.

 

@topic

Aki funfo direitim, :) só q tem alguns monstros q ficam... sei lah... imortais O_o. Tipo o Guarda Amon, no vale do juramento. a vida dele nao aparece, ou o gorgon, na caverna do gorgos e muitos outros. eu vou tentar descobrir todos esses monstros e vou editar lah o monstertemplate. Se eu conseguir algum avanço eu posto aki. Tem meu agradecimento :D

fui

-------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veeelho vai na pasta onde vc instalou o GC. Chegou la? Ok. Ai vc deve ta vendo os icones e a pasta do game guard por exemplo. aperte as letras 'S' e 'T' no seu teclado q vc vai encontrar a bendita pasta stage. Agora q vc sabe onde ta, volte uma pasta pra traz e abra o patcher do GC. na hora q o botao "entrar" acender, copie o script.kom q vc baixou pra dentro da pasta 'stage'.

espero ter ajudado.

 

@topic

Aki funfo direitim, :) só q tem alguns monstros q ficam... sei lah... imortais O_o. Tipo o Guarda Amon, no vale do juramento. a vida dele nao aparece, ou o gorgon, na caverna do gorgos e muitos outros. eu vou tentar descobrir todos esses monstros e vou editar lah o monstertemplate. Se eu conseguir algum avanço eu posto aki. Tem meu agradecimento :D

fui

-------------------------------------------------

cara isso é bug do script msm n tem atualizado ainda n é facil faser n

 

ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh.... mas tipo é um bug só meu ou todos tem este bug com algum monstro diferente?

anyway... eu ja tava brincando de mecher com o script antes mesmo ^^ vou começar do zero.

Progresso: o Ente, chefao da primeeeira faze era um deles. nao consegui fazer ele morrer com one hit mas consegui fazer os ataques dele nao causarem dano, ai eu deixei o hp dele normal.:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse procedimento pode ser usado com qualquer script.....Meu tópico ta mais organizado.......Tudo bem seu topico e util e talz mas da uma passada la no meu pra tu ter uma idéia!!!! (ps:ta na minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.