Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Feixando sem mensagem de erro após login


mercinho22
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, depois de fazer de tudo e já sem muita esperança, venho pedir uma ajudinha a vocês!

Eu jogo combat arms a um tempo, e já joguei em vario pc's q tive, alguns até sem placa GeForce...

agora Estou com um Aspire One 722 (link pra quem quiser conferir requisitos -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

435941964-netbook-acer-aspire-one-ao722-bz454-116-polegadas-hd-_JM).

e não consigo jogar!

 

O que acontece é o seguinte, eu instalo normal, entro no jogo, carrega tudo bem direitinho, até a parte de fazer login...

Ponho, usuário e senha, e tento logar. até ai tudo bem, mais quando ele faz que vai entrar,

a musica para e volto a minha area de trabalho!!!! E não aparece erro algum o0''

 

isso tá me deixando chateado, pois até onde eu sei se foce por falta de hardwere, provavelmente daria algum erro alegando que

o computador não suporta aquele aplicativo...

 

mais só pra vocês terem uma noção, consigo rodar battlefield 3, need for speed word e carbon, entre

varios outros que considero mais pesador por assim dizer..

 

 

Bom pessoal, estou precisando muito de ajuda, então quem souber de algo ME AJUDE! .´):chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique os componentes que rodam o jogo, se estão de acordo com seu PC.

Caso esteja usando algum tipo de hack ou modding, remova-o, pois pode estar patched. Busque instalar alguns programas como: Microsoft Net Framework, DirectX, DLL's. Verifique se os driver's estão atualizados. Caso nenhuma solução das que citei colabore, peço que volte ao tópico comente.

 

 

Você pode achar programas ideais para C.A, nesse tópico: clique aqui

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi novamente pessoal! apenas respondendo a questão acima... Estou livre de qualquer hacker, formatei meu pc tem menos de uma semana.

os drives estão atualizados, e os programas indicados estão instalados! o cliente que baixei foi diretamente da levelupgames, já é o segundo que baixo por achar que estivesse corrompido, mais testei em outro pc e funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.