Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Perfect World Fidelity/Shield 1.3.6 "Old - Times" está de volta!

Posts Recomendados

Vou resumir aqui, pois eu era um antigo jogador do Fidelity Dusk (Shield):

Servidor com Gold máximo (Full Gold)

Cultivação Imortal ou Demoníaca em um NPC ao lado do lugar onde seu personagem nasce (Cidade Universal)

Ilha Token Fidelity (Lugar onde você pega "Sorte - Perfect World" para forjar itens mais "raros")

Set Dusk em uma ilha especial, você acessa ela por uma pedra de teleporte ao lado da teleportadora. Ela dropa "itens" para fazer equipamento Dusk.

Rank VIII sem reforjamento totalmente gratuito, não tem reforjamento.

Set Donate é algo parecido com nirvana, não é muito diferente do Equipamento Gratuito.

DG 51 Fidelity - Nela você dropa uma arma "R8" Editada , não é muito diferente da Dusk ou R8 normal, mas é boa e necessária.

Não terá 5.0, mas classes físicas são bem apelativas sim. Não terá Invocação bugada.

O Servidor é muito equílibrado, diferente de qualquer outro.

As Armas "R8" dropadas em DG 51 terão a aparência das Armas R9.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao jogo pq eles devia deixar o pw 1.3.6 no modo cristal como varios outros teria mais espaço para skill e teria uma jogabilidade melhor com a coisinha so para por q eu sei 6 skill da em nada nao pw legal recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.