Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de sonhar

FelipeCirne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal venho aqui postar minha opinião sobre o assunto do momento no BGC (X-trap). Esta sendo criados vários tópicos dizendo "Fim Dos Hackers", "X-Trap e um adeus aos hacker" entre outros. Bom vocês estão totalmente enganados, agora vai ser na verdade muito pior, porque pra quem não sabe com a vinda do X-Trap vai ser pouco tempo pra vir o "Hack De EXP" e ai fudeu tudo.

Quem acha que o X-trap é muito melhor que game-guard esta enganado é só fazer uma comparação dos jogos Combat Arms (que tem X-Trap) e o Black Shot (Game Guard). No Combat Arms em 1 dia vc ve mais de 50 hacks por dia e o Black Shot vc ve no maximo 1 por mês que na outra att ja é banido. Ai vocês me perguntam o porque de o Game Guard não ter dado certo aqui. Simples INCOMPETENCIA, a lug não bane porque é incompetente. Bom essa é minha opinião deixem as suas ai. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem toda razão todos os jogos

que eu ja tive o prazer e o desprazer de jogar

que tinha o X-trap tinha hackers assim como tera o GC

o pessoal fica ai sonhando achando que não vai ter mas hacker ..

eles tem é que parar de sonhar .. afinal não existe jogo on-line sem hacker

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Nossa Eu jáa tinha falado Que vai Vim o "Hacker de exp" .. Os cara já estão espalhando Mais é Bom asim !

@Topic : Eu tbm axo isso Os nob falando que vai acabar os hacker mais pelo contrario vai Vim novos Hakcer .. Como o

(Hacker de exp)

Link para o comentário

vc tem toda razão todos os jogos

que eu ja tive o prazer e o desprazer de jogar

que tinha o X-trap tinha hackers assim como tera o GC

o pessoal fica ai sonhando achando que não vai ter mas hacker ..

eles tem é que parar de sonhar .. afinal não existe jogo on-line sem hacker [/color][/size][/font][/b]

Exatamente

Nossa Eu jáa tinha falado Que vai Vim o "Hacker de exp" .. Os cara já estão espalhando Mais é Bom asim !

@Topic : Eu tbm axo isso Os nob falando que vai acabar os hacker mais pelo contrario vai Vim novos Hakcer .. Como o

(Hacker de exp)

é tinha visto seu comentário e me lembrei que era vdd ai eu quis add ao topico

Link para o comentário

Sem maldade que é voce para pedir para alguem para de sonha .-.

Man negocio é ter esperança , estamos em um forum de hack

Todo mundo sabe que vai ter hack mais vai diminuir e muito isso ae pelo menos eu acho

Tbm concordo prefiro game guard , X-trap é uma bosta .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

X-Trap,Game guard, Anderson Silva, Pitt Bul, Cão chupando manga..podem inventar oq for, sempre haverá haker, eu estudo programação, com 20 min eu criei um auto kill..tsc tsc....muda nada, acho q é um passo pro caos, combat arms ta a beira da falência com xtrap..

2rc5021.png
Link para o comentário

São todos uma bando de bocos, em vez de fazer o serviço deles ficam atoa la, x-trap pode ser que melhore so o tempo vai dizer...

Sim cara, vc tem total razao, pq ninguem pode tirar a conclusao de os hackers acabarem so o fato de tirarem o GameGuard e botarem o X-Trap, alem de que, como o mundo anda hj em dia, sempre vai ter alguem burlando as defesas do server do jogo, e e mt dificil evitar tal coisa... Apesar de que eu so vi um jogo que eu nunca vi um hacker la, e o WoW, fora ele, somente outros jogos da Blizzard ( nao sei se todos os jogos da Blizzard tem tal proteçao que consiga evitar os hackers...).

By Lµиเиhσ.

Link para o comentário

O que tem aver terem colocado X-trap, com criar haker de exp? que eu saiba a exp nao fika nos arquivos , intao colocando o gameguard , xtrap a merda que for , nunca vai ter hacker de exp

@topic: sempre tem um nerd sem o que fazer que vai crair um hacker.... gc pode ate diminuir os hackers pela dificiu ultilizaçao deles,mais acabar, nunca.

Link para o comentário

não conheço muito bem a X-Trap

mas isso realmente não vai mudar nada no meu gc...

deixa os noob fica usando hack de xp...

antes já tinham problemas com hacks "inofensivos" aos players como auto kill e one hit e os "Feladapota" como hp full e mp full etc

se tiver só o de xp não fara muita diferença

todos sabem que LVL não significa muito em grand chase...

e sim seus equips seja de cash ou epico pego na raça...

a unica coisa que lvl serve é para poder pegar equips melhores...

mas se ele usar hack de xp imagino eu que esse hack ele nao passara por muitas missoes...

entao sem equip... a nao ser que compra com cash '-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Amigo o x-trap faz o seu trabalho como um anti-hacker mais ele nao é perfeito nada é perfeito.Existem jogos como o asda2 que usa o x-trap e nao tem nunhum hacker no jogo eu acho q de tantas pessoas usarem hacker no gc acaba estragando o anti-hacker (eu posso estar errado sobre isso) mais cara n esquenta com isso nao.:piscadela:

Link para o comentário

o problema não é o X-Trap ou o Game Guard, o problema é a LU!G mesmo que não administra o jogo, tanto o Game uard quanto o X-Trap são bons, o jogo só é cheio de hack assim por causa da LU!G mesmo -.-

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Não acho que a LU!G tenha a total obrigação por isso.

Acho que antes de se preocupar com a proteção do jogo, os jogadores usuários de hacks devem ser conscientizados de quão é ruim o uso de programas ilegais em jogos on-line e seus malefícios, porém, com a total participação da distribuidora com uma forma de estimular uma forma mais saudável se jogar, não é?

Acho um tanto hipócrita, um jogador usuário de hack em missão querendo dar lição de moral para quem hack em pvp. Não estão usando hack do mesmo jeito?

Espero que, tanto a distribuidora quanto os jogadores terem um pouco mais de responsabilidade sobre essa questão dos hacks: que é bem polêmico aqui no gc.

Link para o comentário

Concerteza ,por que nao adinata tentar melhorar a segurança ,ta certo a LUG fez sua parte ,mas n adianta sempre vai ter um filho da PUT@ pra ***** com tudo ,um ke vai conseguir fazer hacker ,e quando consegue ,n daotra todo mundo ja vira hacker

Link para o comentário

Concerteza ,por que nao adinata tentar melhorar a segurança ,ta certo a LUG fez sua parte ,mas n adianta sempre vai ter um filho da PUT@ pra ***** com tudo ,um ke vai conseguir fazer hacker ,e quando consegue ,n daotra todo mundo ja vira hacker[/color][/size]

noob chorão fica com foto de homem pelado na assinatura

mainbgh.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.