Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Amyzilla Bugado ?

McMagicoo
 Compartilhar

Pergunta

Ontem eu resolvi upar minha Amy (Superstar) , que tava no 56 . Ai fui upando e pá , chegada em xenia, templo da luz , vale da penumbra , até ai tudo bem. Qnd eu cheguei no desfiladeiro incandescente eu percebi que o 3 mp do modo Cinema (eu acho) , Amyzilla , estava tirando, na primeira pisada , 172 ( ao inves de 3000 e pouco, que tava tirando nos outros chefes) e na segunda pisada que dá uns 20 hits de 3000 e pouco tambem, estava tirando 20 hits de 172. Imaginei que esse suposto "bug" fosse somente naquela fase (igual ao bug da Mari (La Geas) que no Altar da Harmonia ao apertar XX + Z o reparador apenas aperecia e sumia recuperando quase 1 barra de mp, ao inves de ficar os 15 segundos girando e recuperando "lentamente" o mp ( antes da hibridizaçao ). Tudo bem, resolvi continuar upando normalmente, ai fui altar da harmonia, hitando normalmente, quando eu cheguei no altar da destruiçao denovo , mesmo "bug". Ai ja comecei a estranhar , mas tudo bem, botei 2 classe na troca e usei o 3 mp da 2 classe. Quando eu cheguei na Floresta da Vida , deu o mesmo "bug". Ai eu nao aguentei , resolvi vir aqui tirar minha duvida.

scaled.php?server=88&filename=grandchase2012090420390.jpg&res=landing

Como vocês podem ver na imagem, o hit no mob ( vinha venenosa ) foi de 4439 , e no boss deu 344 ( critico ).

Aah, os Stats da minha Amy sao S- (cerca de 6500 de atak, 5500 de def e 4000 de hp)

Então, é realmente um bug , ou é normal em algumas fases ela tirar esse pouco dano ? E se for normal, alguem sabe me dizer quais fases acontece isso e porque ?

Obs: Escrevi bug entre aspas por que nao sei se é realmente um bug , ou tem algum motivo para isso.

Obs2: Não reparem no tempo, é que eu tava caçando um print que mostrasse legal o suposto bug, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Normal amigo , comigo é a mesma coisa :D

nao sei ainda mais parece q em fazes q os personagens nao se mexem muito da pouco nada tipo , aqueles q nao ficam pulando ou q quando leva dano nao se mexe '-'-

acho isso ''-

e depende tbm se ta no chao ou nao '-'

algo assim '-'

espero ter ajudado '-'

Link para o comentário

• 0

Pelo que eu entendi, em mobs normais, que nao tem a propiedade super armadura, ele toma dois hits e se tiver perto da amy tem mais uns 2 ou 3 da parade que ela cospe. Se o mob tiver a propiedade super armadura, ou se for um mob que nao sai do chao , ou se ele estiver atacanto e nao tomar counter ou se tive levantando ele toma o 1 hit de 4k e dps uns 20 hits de uns 4k, e isso acontece no boss tmb, se for boss que fica no chão. rs

Mas se é normal tudo bem, rs. Vocês sabem que fases que isso ocorre ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.