Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [24hrs][PVP] MineSpace - Te leva pro Espaço' [RES][96 slots][Clan]

iGoodNex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrem no Mundo de Minespace são 96 slots pra voce se divertir! plugins residence, Jobs e clan, Imperdivel! SEM LAG Hosteado nos EUA com 4 GB de memoria dedicada! Temos um super satelite do servidor onde vc pode ver ao vivo a localização de players e suas casas!

IP do server: 198.136.55.103:25567

Satelite: 198.136.55.103:8123

Saite: minespace.webs.com

ENTRE E CONFIRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral? SERVERR MTOOO LIXOO VELHO, os cara bannn sem motivo eles nao aguentaaa receber a verdade

eu ajudei mtooo o server e o cara fez nada , INGRATO DO KRL, chega lá os amiguinho dele e ele vai e da mod. sendo q os cara nem sabe os commandos

da tpall nos eventos invés de tpaall.... ai os cara tudo de full p4 morre no infinito sem nem querer ir no evento...

NAOOO RECOMENDOOO A NINGUEM.

by: miossi

OBS: dono tem 24anos e n sabe levar um papo a serio pelo skype q ele ja exclui coisa de orkut ESSE LIXAOOO

LMkbu.png

Link para o comentário

1. Se tava de Hack no evento.

2. Nao inporta Idade.

3. Ele ganharo Mod porque Merecero, Nao ficaro Chingando.

4. Eu tenho meu grupinho porque sou legal en ao desfasso das pessoas,Respeito todas !

5. Voce nao e Obrigado a Joga joga se vocee quiser !!

[(Descupe Pelos Erros de Portugues)]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.