SteelFiend 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 POR QUER MEU COMBAT ARMS ESTA DANDO ESTE ERRO AJUDA AE A CONSERTA QUEM SABE POR FAVO! [video=youtube;kVoDzw3J2vM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA AE!!!! da o seguite erro! O combat arms encontrou um problema e precisa ser fechado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda aew!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~iTzOriginal~ 32 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Cara, acho que alguma pasta do jogo deve estar 'bugada'. Acho que reinstalar pode ser a solução. Abraços. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SteelFiend 0 Postado 5 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 nao ja instalei denovo e ate formatei meu pc e nao pego continua assm Cara, acho que alguma pasta do jogo deve estar 'bugada'. Acho que reinstalar pode ser a solução. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~iTzOriginal~ 32 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Então pode ser que seu Pc não suporte o combat arms. Confere os requisitos mínimos aê ' Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows 2000 CPU: Pentium 3 – 1 GHz Memória: 256MB RAM Vídeo: GeForce 2 MX Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 3,2 GB Conexão: Banda Larga https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Express_Mods 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Isso e por que tem arquivos faltando. desinstale programas que não usa mais e de muita memoria. Ou pode que o Engine ta com problemas. Voce jogava antes? se for pode ser que precisa de um Driver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Noah~ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Cara seu pc n suporta o CA eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Olá esse erro pode ser porquê seu PC não suporta o CombatArms-Brasileiro ou porquê está com algumas coisas que está dando error, mas como formato e nada é o seu PC que não aguenta mesmo ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Acho que seu computador não atende os requisitos mínimos para rodar. Ou, é falta de memória. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SteelFiend 0
POR QUER MEU COMBAT ARMS ESTA DANDO ESTE ERRO AJUDA AE A CONSERTA QUEM SABE POR FAVO!
[video=youtube;kVoDzw3J2vM]
AJUDA AE!!!!
da o seguite erro!
O combat arms encontrou um problema e precisa ser fechado.
ajuda aew!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados