Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[project]master gc e outros hack's limpando log's e executando o gc sozinho

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae povo viacido em Grand Chase, bom na minha busca incansável em criar um limpador de log's perfeito ja teve o erase data que limpa logs e faz download de hacks e o limpar logs assim que abrir o GC que é o mais recente e vem da ideia de envez de vc abrir o patch do Gc vc abre o limpador de logs assim ele limpa os log's e em seguida abre o Gc pra vc, essa semana pretendo fazer algo além disso.. Vamos a lógica.. Porque limpamos logs? para não sermos banidos por analise de logs mesmo que vc não use hack a regra é clara.. uso/benefício ou seja se vc se beneficia de alguma maneira com hack vc tbm pode ser punido mais a ideia dessa semana é o seguinte.. Praticidade e eficacia ja pensaram em tipo envez de limpar os logs, abrir o GC e depois do Master GC(to falando d master Gc mais se der certo eu faço com outros hacks tbm..) vcs simplismente abrissem o master Gc e ele ja limpasse os log's e executasse o GC pra vc? Bom nosso amigo sleep*****(criador do MASTERGC) não pois isso no hack mais eu sim xD não estou flando que peguei o código do master gc ou quebrei o código nem nada simplesmente dei meu jeitinho :o da mesma forma que eu fazia o próprio patch do Gc limpar os logs eu posso fazer o master GC fazer isso porque o patch deixa de funcionar o master GC não... Mais uma vez lembrando que não se trata de violação alguma na verdade é apendas um dos meus scripts é um projeto ainda mais tomara que de certo e claro como o objetivo é sempre ajudar eu queria saber a opinião de vcs.. ali em cima tem uma enquete e vcs podem votar la eu coloquei enquete que dai eu sei oque vcs acha sem fica lendo porque tenho preguiça kkk vlw ae e de qualquer forma façam bom uso dos hacks e não usem em PVP se não o fantasmo de gaicoz vem puxa teu pé de noite com a mascara do pelanza:chorando::risomalefico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.