Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Fui banido sem usar hacker


Samuelhdd
 Compartilhar

Pergunta

Ola, hj eu estava jogando normalmente "CF AL" do nada tomo "DC" quando volto marca vc foi banido 30 dias "05/09/2012 a 05/10/2012" o problema é que eu n estava usando hacker, tinha acabado de chega meu ZP gastei 28k em itens agora eu fui banido, injustamente queria saber se Á algo para mim fazer, pq n sei mais oq fazer

 

 

 

Obrigado:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha primeira coisa não tem como voce ser blockeado sem usar rack ou voce tava usando ou voce uso algum dia e reportaram voce se voce nunca uso rack pega a numeração do seu boleto vai no site da z8 no seu caso e cfal br.crossfire.z8games.com Loga na sua conta procura pelo [GM]Jeff envia uma mensagem privada pra ele conta tudo que aconteceu e envia as numerações do seu boleto boa-sorte eu tambem estou blockeado por free zp mais no CFNA so vai desblockea a minha dia 20/09/2012 qualquer coisa me pede uma video aula eu faço pra voce e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você enviar o ticket e os moderadores do jogo ignorar;

Ou considerar como spam, é um resto de hacker que você usou algum dia.

Por exemplo, algum dia você usou um hacker.dll que precisava colocar na pasta do Crossfire.

Ai você foi jogar e esqueceu a dll lá, ele ja está sendo detectada, então você foi banido..

Se você nunca usou hacker, e ficou suspenso de jogar durante os 30 dias, e a z8games consideirar com spam mesmo assim:

Diga a verdade, não tente enganar os moderadores.

Tambem diga que você vai tomar providencia se eles, moderadores do jogo não resolver o problema.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tambem Aconteceu A Mesma Coisa Comigo Mas Foi Por 2 Dias =\ fui banido depois de comprar uns items no CFAL e quando fui entrar denovo depois de uns min tinha falado que eu fui banido e que encontrou um TAL DE TOOL HACK Nessa droga , O CFAL ESTA MUITO BUGADO =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vllw galerinha vo tomar alguma providencia

 

Ta entao fazerei agora espere um pouco e Depois que eu fizer agradeça rs cara eu sei como voce ta da uma raiva mano tipo tu joga todo dia e dps nao poder joga e fogo vou fazer aqui rapidao

 

Aguardando Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.